Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Mayra Cardi diz que Arthur Aguiar a traiu diversas vezes: 'Quis se sentir mais homem'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A blogueira fitness Mayra Cardi com o ator Arthur Aguiar em foto publicada no Instagram

Mayra Cardi e Arthur Aguiar em foto do Instagram; blogueira fitness desabafou sobre traições do marido

REDAÇÃO

Publicado em 26/6/2020 - 10h27
Atualizado em 26/6/2020 - 10h46

Em um longo desabafo feito nas redes sociais, Mayra Cardi declarou que foi traída diversas vezes por Arthur Aguiar, seu ex-marido. Após o ator deixar a casa da empresária, a blogueira fitness decidiu falar sobre o relacionamento abusivo que viveu ao lado do pai de Sophia --fruto do casamento. "Ele quis me trair pra se sentir mais homem", relatou a influenciadora.

Usando a ferramenta IGTV do Instagram, Mayra contou diversas histórias do que passou desde que conheceu Aguiar. "Eu depositei tudo que eu tinha nele. Botei ele em todas as minhas contas. Botei ele a frente da minha empresa, dos meus negócios, para que ele se sentisse mais útil. Porque quando eu conheci ele, ele tinha acabado de falir", revelou a blogueira.

"Ele tinha investido todo o dinheiro dele na música e não tinha dado certo. E ficou se sentindo mal. Bonito, encantador, eu me apaixonei por ele completamente. Foi fácil me casar. Assim que eu engravidei ele foi desligado da Globo. Ator e cantor, mas tava desempregado", continuou ela. 

Em seguida, a coach de vida saudável contou que se responsabilizou pelas puladas de cerca do parceiro, justificando que o fato de ser bem-sucedida afetava a masculinidade dele dentro do relacionamento. 

"Eu fiz de tudo para ele se sentir mais forte, mais homem. Não se sentisse humilhado nunca. Eu faria tudo de novo. Mas talvez eu tenha feito muito. Talvez por ser tão autossuficiente, independente. Talvez, pra se sentir mais homem, ele tenha me traído tanto. E eu me responsabilizei por isso também", assumiu Cardi. 

De acordo com a empresária, as coisas começaram a mudar quando ela ainda estava grávida da filha do casal.

"Eu estava deixando de ser eu. E quando eu tive a Sophia, eu tinha a expectativa que ele seria o pai perfeito. Ele não queria babá porque dizia que tínhamos que criá-la sozinhos. Mas eu criei sozinha. Eu estourei meus pontos acordando de madrugada pra trocar fralda enquanto ele assistia série do sofá", relembrou ela.  

"Eu comecei a me sentir muito largada, muito humilhada, e as traições começaram. Não importa se você é magra, gorda, rica, chata, boa mãe, não tem a ver com você. Mas a gente quando é traída se sente humilhada. E caí numa depressão brava", confessou. 

Na sequência, Mayra declarou que o trabalho a salvou do fundo do poço, trabalhando várias horas por dia, enquanto era traída, até que decidiu se divorciar. "Eu fui criando força pra me separar, gravei aquele vídeo [do anúncio de separação], joguei rápido na internet pra não mudar de ideia. E eu perdoei tudo que ele me fez. Eu peço desculpas a todas as famílias que ele destruiu além da minha", lamentou. 

"Alguns maridos me ligaram, e eu decidi tomar uma atitude. Mas ele chorou, pediu desculpa, fez tudo aquilo que ele sempre fez, e eu acreditei. Eu fui manipulada, mas eu não sou uma menininha. Eu me deixei ser manipulada, enganada. Eu amei ele. É foda amar uma pessoa que te trata igual lixo", completou a empreendedora. 

"Tomara que ele seja pra próxima tudo que ele não foi pra mim. Esse vídeo é pra você mulher que acha que talvez você seja feia, que seja gorda, que não tenha dinheiro, que você deixa a desejar. Você é foda, você é linda, você é aquilo que você quiser. Esse merda é que não merece estar com você", finalizou Mayra Cardi. 

Confira o desabafo de Mayra Cardi no Instagram: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.