Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGATIVA

Totalmente Demais: Carolina samba na cara de Arthur após toco de Eliza

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carolina (Juliana Paes) sorri em cena de Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) vai comemorar o fora do garanhão em cena de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 3/7/2020 - 8h55

Carolina (Juliana Paes) vai sentir o gostinho da vingança ao saber que Eliza (Marina Ruy Barbosa) abandonou Arthur (Fabio Assunção) em Totalmente Demais. O agente estará arrasado em seu apartamento quando receberá a visita surpresa da jornalista, que brindará com champanhe o toco que ele levou da ruivinha.

A aspirante a modelo decidirá se afastar do garanhão ao ouvir uma conversa no banheiro sobre os casos antigos dele. Natasha (Lavinia Vlasak) comentará com Carolina que sente pena da mocinha por ter certeza de que Arthur só quer usá-la. A essa altura da trama, a ex-vendedora de flores já terá dado o primeiro beijo de verdade no galã.

Com a garrafa de bebida na mão, a jornalista aparecerá toda sorridente na casa do dono da Excalibur. "O que é isso?", perguntará ele, na fossa. "Fiquei sabendo que a Eliza não quer mais nada com você. Ela até se mudou daqui. Então, vim te visitar... Trouxe champanhe", falará ela, que dará um beijaço em Arthur.

O personagem de Fabio Assunção questionará se a visita é uma reconciliação. "Não, vim matar minha sede de vingança. Quem diria, hein, Arthur... Logo você, que sempre teve todas as mulheres a seus pés, agora está aí abandonado que nem um cachorrinho sem dono. Que visão maravilhosa", debochará ela.

"Quando você me beijou, eu achei...", estranhará o agente. "Achou errado. Aquilo não foi um beijo, foi um tiro de misericórdia. Eu vim comemorar a sua derrota", tripudiará Carolina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.