VINGATIVA

Totalmente Demais: Carolina samba na cara de Arthur após toco de Eliza

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carolina (Juliana Paes) sorri em cena de Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) vai comemorar o fora do garanhão em cena de Totalmente Demais

REDAÇÃO - Publicado em 03/07/2020, às 08h55

Carolina (Juliana Paes) vai sentir o gostinho da vingança ao saber que Eliza (Marina Ruy Barbosa) abandonou Arthur (Fabio Assunção) em Totalmente Demais. O agente estará arrasado em seu apartamento quando receberá a visita surpresa da jornalista, que brindará com champanhe o toco que ele levou da ruivinha.

A aspirante a modelo decidirá se afastar do garanhão ao ouvir uma conversa no banheiro sobre os casos antigos dele. Natasha (Lavinia Vlasak) comentará com Carolina que sente pena da mocinha por ter certeza de que Arthur só quer usá-la. A essa altura da trama, a ex-vendedora de flores já terá dado o primeiro beijo de verdade no galã.

Com a garrafa de bebida na mão, a jornalista aparecerá toda sorridente na casa do dono da Excalibur. "O que é isso?", perguntará ele, na fossa. "Fiquei sabendo que a Eliza não quer mais nada com você. Ela até se mudou daqui. Então, vim te visitar... Trouxe champanhe", falará ela, que dará um beijaço em Arthur.

O personagem de Fabio Assunção questionará se a visita é uma reconciliação. "Não, vim matar minha sede de vingança. Quem diria, hein, Arthur... Logo você, que sempre teve todas as mulheres a seus pés, agora está aí abandonado que nem um cachorrinho sem dono. Que visão maravilhosa", debochará ela.

"Quando você me beijou, eu achei...", estranhará o agente. "Achou errado. Aquilo não foi um beijo, foi um tiro de misericórdia. Eu vim comemorar a sua derrota", tripudiará Carolina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Últimas de Totalmente Demais

Resumos semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 4 a 15 de agosto

Terça, 4/8 (Capítulo 110)
Germano diz a Eliza que fez o teste de DNA para comprovar sua paternidade e pede à filha que o deixe cuidar dela. Gilda não acredita em Arthur quando ele conta que Dino colocou Eliza ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook