Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MESMO APÓS TRAIÇÃO

Mayra Cardi mantém tatuagem com nome de Arthur Aguiar: 'Não vou apagar da vida'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mayra Cardi e Arthur Aguiar sorriem abraçados em foto publicada no Instagram

Mayra Cardi e Arthur Aguiar em foto do Instagram; empresária falou sobre tatuagem com nome do ex

REDAÇÃO

Publicado em 26/7/2020 - 16h04

Mayra Cardi revelou que vai manter a tatuagem que tem na costela com o nome de Arthur Aguiar. A empresária respondeu perguntas dos seguidores e falou sobre o assunto nos Stories do Instagram neste domingo (26). "Infelizmente, não vou conseguir apagar da minha vida", explicou ela. Desde que se separou em maio, o ex-casal vive em guerra nas redes sociais.

Uma fã da influenciadora questionou se ela não iria apagar a tatuagem depois de todas as traições que descobriu após a separação. "A minha resposta para todas as tatuagens que eu tenho é que a pele só é uma marcação do que você tem por dentro. A sua história está no coração. Então o que está na pele, se está marcado ou não, você não vai esquecer a sua história", discursou a mãe de Sofia.

"E de verdade, eu sempre tive muito orgulho da minha história e nunca quis esquecer. Eu tenho orgulho de cada tatuagem que eu tenho, porque as pessoas representam muito, são muito importantes pra mim. Meu ex-marido, no caso o Greto [Guariz], foi uma pessoa muito importante pra mim, que eu sou muito grata e terei eternamente essas tatuagens", disse Mayra, que também tem o nome de Guariz tatuado.

"Eu nunca imaginei que ia passar por uma coisa dessa. Não tenho orgulho de ter tido essa pessoa [Arthur] na minha vida. Independente da minha pele. Sim, é uma pessoa que para sempre eu terei na minha história, independente se vai estar no coração ou na cabeça, vai estar na minha história", afirmou a empresária.

"Apagar a tatuagem, toda vez que eu olhar para aquele local, eu vou lembrar. Não vai mudar nada. Mas eu vou ressignificá-la, em breve vocês vão saber. Apagar, não. Infelizmente, não vou conseguir apagar da minha vida", declarou ela.

"Gostaria de tomar uma pílula e esquecer, mas isso é impossível. Então, não vai mudar nada se eu vou apagar da minha pele. Mas eu vou ressignificar da mesma maneira que vou ressignificar na minha vida", explicou a coach de vida saudável.

Outra seguidora perguntou como Mayra está encarando a vida de solteira. "Eu tô sozinha, eu quero estar sozinha com a minha companhia. Mas eu estou livre, leve como a muito tempo eu não estava. Tô muito mais feliz. Eu não quero ninguém por muitos anos", afirmou ela.

Ela ainda declarou que Sofia está lidando bem com a ausência de Arthur. "Ela não pergunta pelo pai, mas ele tem ido vê-la sempre que ele quer", contou. A influenciadora deixou claro que nunca o proibiu de ver a filha.

Mayra ainda disse que não viu o ator desde expôs o relacionamento abusivo. "Não nos vimos e não nos veremos. Ele sempre vai ser bem-vindo na casa da minha filha. Mas ele me avisa para eu subir para o meu quarto e ficar lá para que eu não o veja nunca. Não quero, não sou obrigada", disparou.

Confira o momento em que Mayra falou sobre a tatuagem:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.