Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGADA DE MARKETING?

Mayra Cardi desfaz mistério de pé em foto seminua: 'Nem tudo é o que parece'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mayra Cardi deitada em uma cama com lençóis brancos; ela sorri e posa ao lado de rosas vermelhas

Mayra Cardi em foto publicada no Instagram; coach explicou pé que apareceu no clique sensual

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2020 - 13h54

Após deixar os fãs curiosos, Mayra Cardi desfez o mistério sobre a identidade do pé que apareceu nas fotos em que ela posou seminua. A empresária publicou um vídeo explicando a situação neste domingo (29). Ao contrário do que os seguidores especularam, a coach não tem um novo amor. "Nem tudo é o que parece", afirmou ela.

Em uma postagem feita no IGTV do Instagram, a ex-mulher de Arthur Aguiar falou sobre a repercussão que as imagens tiveram. "Quem mandou as flores de ontem junto com o champanhe e o cartão escrito 'inesquecível'?. São homens diferentes, essa é a primeira coisa que eu tenho pra falar pra vocês", disse no início do vídeo.

Em seguida, a analista comportamental deu uma "aula gratuita" sobre mapa mental e explicou que nosso cérebro está condicionado a pensar da mesma forma sobre assuntos similares.

A blogueira, então, revelou que as flores foram enviadas pelos donos de uma empresa com a qual ela realizou uma campanha na Black Friday. 

"São três meninos maravilhosos. Eles são os donos dessa empresa que fez parceria com a gente, serão nossos parceiros eternos. Eles me mandaram flores vermelhas, um veda-olho e um cartão dizendo 'incrível', porque foi incrível. E aí eu fiz um boomerang com a fotinho, com o champanhe do lado", contou Mayra.

A empresária revelou ainda que o pé que aparece nas imagens é de Thiago Oliveira, seu funcionário. Ela explicou que não há um novo romance, já que está usando todo seu tempo para trabalhar e estudar.

"As pessoas foram deduzindo o que elas quiseram. Em nenhum momento foi outra coisa. No outro dia, eu pedi pro Thiago fazer uma foto minha... Que é o 'viado' que mora aqui em casa, que eu amo ele de paixão. E o pé era dele. A minha vida se resume a trabalho, estudos", discursou.

A coach explicou que a dedução que os fãs fizeram é justamente o que se chama de mapa mental. "É assim que funciona a nossa cabeça, tá sempre focada no sexo", disparou. "Olha que interessante como nem tudo é o que parece", afirmou a mãe de Sophia, em mais uma de suas "jogadas de marketing".

Assista ao vídeo:

TUDO SOBRE

Maíra Cardi


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.