Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PELA FILHA

Após escândalo e traições, Arthur Aguiar se entende com Mayra Cardi: 'Bandeira branca'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Arthur Aguiar e Mayra Cardi

Arthur Aguiar e Mayra Cardi em foto publicada nas redes sociais; ex-casal voltou a se falar

REDAÇÃO

Publicado em 19/8/2020 - 10h28

Após enfrentar uma guerra nas redes sociais por causa das traições que cometeu durante o casamento com Mayra Cardi, Arthur Aguiar revelou que voltou a falar com a ex pelo bem de Sophia, filha que tiveram juntos, e está de mudança para mais perto de onde elas moram atualmente. "A Mayra me procurou, mandou mensagem levantando bandeira branca", relatou o ator.

A reaproximação de Arthur e Mayra aconteceu pouco antes do Dia dos Pais, quando a coach pediu que ele não tirasse Sophia de casa. "Ela sugeriu que eu fosse para a casa onde elas estavam e ela iria sair para que eu pudesse passar o dia com minha filha lá", revelou, em entrevista ao colunista Leo Dias, do Portal Metrópoles.

O ator contou que antes do Dia dos Pais não via a filha desde que a ex-BBB começou a expor nas redes sociais as traições e abusos que sofria durante o relacionamento, decidindo pelo divórcio definitivo deles. "Eu e a Mayra não estávamos nos falando até então", disse.

"De lá pra cá, nós voltamos a nos falar e, na semana seguinte, a gente já estava conseguindo se ver e conviver no mesmo ambiente sem nenhum tipo de clima ruim. Está sendo maravilhoso, porque isso é muito importante pra Sophia", comemorou o artista, que tem visitado a menina praticamente todos os dias.

Após a separação, a life coach se mudou com Sophia para uma casa com cachoeira no interior de São Paulo, cerca de duas horas de distância da capital. "Estou procurando uma casa para que possa estar mais perto, tenho acordado todos os dias às 4h30 da manhã para conseguir estar lá na hora que a Sophia acorda", declarou Aguiar.

Um dos pedidos que Mayra fazia desde a época em que eram casados, era que ele fosse um pai mais presente para a filha. "Acredito que a gente esteja entrando numa nova fase. Tem sido maravilhoso poder estar com ela [Sophia] o máximo de tempo possível", afirmou Arthur.

Na época da data comemorativa, Mayra fez um post no Instagram parabenizando tanto Arthur, quanto o pai de Lucas, Nelson Rangel. Ela recebeu críticas por citar o nome do ex, mas rebateu dizendo que ele continua sendo pai da Sophia e que não iria afastá-los. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.