Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUER MUDAR

Mayra Cardi faz retiro espiritual após guerra com Arthur Aguiar: 'Vou desaparecer'

LEO FRANCO/AGNEWS

Mayra Cardi em evento de beleza em setembro de 2019, em São Paulo

Mayra Cardi em evento de beleza em setembro de 2019, em São Paulo; influenciadora digital em retiro

REDAÇÃO

Publicado em 31/8/2020 - 20h38

Mayra Cardi decidiu fazer um retiro espiritual após a guerra com Arthur Aguiar, seu ex-marido. A empresária optou por ficar sozinha para fazer uma reflexão sobre sua vida. Nesta segunda-feira (31), a ex-BBB avisou que ficará ausente de suas redes sociais até quinta-feira (3). "Vou desaparecer", disse aos seus seguidores do Instagram. 

Em vídeos publicados em seus Stories, a analista comportamental mostrou o momento em que se despedia de sua equipe. "Estou sofrendo aqui. Como será que vou voltar desse retiro? Já pensou se volto completamente diferente e nunca mais quero saber de vocês? Vou falar: 'Agora quero morar no Egito' (risos)", divertiu-se.

Mayra contou que a escolha do local para o retiro foi uma sugestão de Simone Mendes. De acordo com o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, ela viajará para a Estância Paraíso, em Minas Gerais.

"De hoje [segunda] até o dia 3 [de setembro] vou desaparecer. Vou aparecer de vem em quando, bem pouquinho, porque não posso filmar o que acontece lá. Mas não sei se tem sinal. Talvez, à noite eu apareça e fale um pouquinho do que está acontecendo se tiver internet, porque será no meio do mato. Vamos ver", avisou.

"Enfim, quem serei eu depois desse retiro? Nós não sabemos. Mas tenho certeza de que serei uma pessoa melhor e diferente. Cheia de novas ideias. Vou mudar. É um retiro religioso. Fé é o que tem bastante por lá", considerou.

Separados desde maio, Mayra e Aguiar protagonizaram uma série de escândalos nas redes sociais. A empresária disse ter vivido um relacionamento abusivo com o ex e relatou as traições do galã. O artista assumiu a infidelidade e se defendeu das acusações de abuso.

A guerra entre os dois ganhou um novo capítulo quando o ator decidiu brigar pelos lucros na empresa que tem em sociedade com a blogueira. Ela também foi proibida na Justiça de falar publicamente sobre o ex-marido.

Diante da polêmica exposta, Mayra foi criticada por homenagear o ex no Dia dos Pais. E, mais recentemente, foi vista em um supermercado com o ator, sendo novamente alvo de ataques por uma suposta reaproximação.

Isolada de tudo

Antes de embarcar para seu retiro, Mayra desabafou em um texto no Instagram ao relatar que precisa de um tempo só. "Estou indo ao meu encontro. Há uma semana, eu pedi a Deus para que eu pudesse ficar sozinha ao menos uma vez na vida, sozinha para poder escutar a minha voz de verdade. Às vezes, é necessário calar o mundo externo para saber o que é seu e o que é do outro ou dos outros", declarou.

"Pela quantidade de compromisso e responsabilidades que eu tenho, vivo rodeada de muitas pessoas. É muito bom pois amo pessoas, mas são tantas certezas, tantas histórias, tantos pontos de vista que o nosso acaba não aparecendo no meio disso tudo", analisou.

A mãe de Sofia, então, assumiu suas falhas pessoais. "Obviamente, eu erro assim como todo ser humano dessa Terra. Sim, eu não sou um robô, quando erro por mim mesma nunca pesa nos meus ombros, pois erro acreditando estar fazendo meu melhor, ou seja, naquele tempo aquilo era tudo que eu tinha", disse.

"Sou muito honesta e transparente comigo mesma, com meus erros e responsabilidades, mas quando erramos por não conseguir escutar nossa própria voz o peso desse caminho será eternamente árduo", expôs.

"Enfim, o meu tão sonhado silêncio chegou. Estou indo passar uns dias isolada de tudo que preciso. Estou indo me aproximar de tudo que quero", finalizou.

Veja a publicação de Mayra Cardi no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Estou indo ao meu encontro.... a uma semana eu pedi a Deus para que Eu pudesse ficar sozinha ao menos uma vez na vida, sozinha para poder escutar a minha voz de verdade, as vezes é necessário calar o mundo externo para saber o que é seu e o que é do outro ou dos outros! Pela quantidade de compromisso e responsabilidades que eu tenho eu vivo rodeada de muitas pessoas, é muito bom pois amo pessoas, mas são tantas certezas tantas histórias tantos pontos de vista que o nosso acaba não aparecendo no meio disso tudo! Obviamente eu erro assim como todo ser humano dessa terra, sim eu não sou um robo, quando erro por mim mesma nunca pesa nos meus ombros pois erro acreditando estar fazendo meu melhor, ou seja naquele tempo aquilo era tudo que eu tinha...., sou muito honesta e transparente comigo mesma com meus erros e responsabilidades, mas quando erramos por não conseguir escutar nossa própria voz o peso desse caminho será eternamente árduo! Enfim o meu tão sonhado silêncio chegou, estou indo passar uns dias isolada de tudo que preciso, estou indo me aproximar de tudo que quero ❤️ obrigada @simoneses por não desistir, a sua fé é mais certa que meu sol, eternamente grata love you

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.