Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO GOSTOU

Stéfani reclama de comportamento de Biel em A Fazenda 12: 'Não concordo'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Stéfani está no quarto, sentada na cama; a peoa está de cabelo solto e usa roupão marrom claro

Stéfani Bays reclamou do comportamento de Biel em A Fazenda 12; peoa defendeu Jakelyne Oliveira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2020 - 12h47

Stéfani Bays assumiu que não gosta nada de certos comentários feitos por Biel em A Fazenda 12. A peoa apontou que o músico está jogando de forma individualista. Ela também lembrou algumas falas que ouviu a respeito de Jakelyne Oliveira. "Acho que o Biel faz o jogo dele sozinho desde o início. Eu não concordo com as coisas que ele fala da Jake", disse.

Em conversa com Lidi Lisboa, neste domingo (29), a ex-MTV apontou como uma injustiça certas declarações sobre a Miss Brasil 2013. Ela citou a briga que a modelo protagonizou com Tays Reis durante a última festa, envolvendo o relacionamento da cantora com Biel. 

"Todo mundo tá falando da Jake, eu não concordo. Eu acredito nela, principalmente em relação a briga dela com a Tays", continuou. 

Lidi, então, comentou sobre o que entendeu de toda a confusão até agora. "O que eu sei é que ele [Biel] sempre deixou claro que ele não tava a fim de um relacionamento sério lá fora", disse. "A questão não é essa. Isso é problema delas. O intuito dela [Jakelyne] era ajudar a amiga dela...", rebateu Stéfani. 

Entenda a briga das peoas 

As duas amigas protagonizaram um barraco na última festa. Tudo aconteceu porque Jakelyne contou para Tays que Biel tinha declarado não estar apaixonado pela peoa. Nisso, a cantora entendeu que o músico não tinha nenhum sentimento por ela. O cantor começou a apontar a miss como um empecilho na relação dos dois. 

Para se defender, Jakelyne disse que houve um problema de comunicação. Depois, ela afirmou que apenas reproduziu o que foi dito por Biel. 

"A frase que eu falei: 'O Gabriel falou que não está apaixonado'. Eu falei pra ele: 'Eu não consigo dormir com uma pessoa e não desenvolver um sentimento'. Foi isso que eu falei. Eu falei: 'Eu estou apaixonada pelo Mariano e lá fora eu não sei como vai ser'. Ele falou: 'Eu consigo [dormir sem se apaixonar]'", esclareceu Jakelyne em conversa com Tays no último sábado (28). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.