Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CUMPRIU ISOLAMENTO

Taís Araujo se cura da Covid-19 e comemora com banho de mangueira: 'Agradecendo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Taís Araujo em foto publicada no Instagram neste domingo (29)

Taís Araujo em foto publicada no Instagram neste domingo (29); a atriz celebrou fim de isolamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2020 - 12h42

Após se curar da Covid-19, Taís Araujo comemorou o fim de seu isolamento com um banho de mangueira na manhã deste domingo (29). "Agradecendo a Deus, aos orixás, aos santos, às energias que nos protegem e às orações de todos vocês pela nossa saúde", declarou a atriz nas redes sociais.

Em um post feito no Instagram, Taís compartilhou várias fotos em que aparece de biquíni e se refrescando com uma mangueira. "Passa aí pra ver como foi minha primeira manhã sem estar em isolamento. Banho de sol, banho de mangueira, meditação e agradecendo", escreveu a artista.

"Foram momentos de medo, insegurança, mas também de muita fé. Obrigada, amores! Se cuidem, não acabou, vamos continuar nos cuidando aqui! E 'simbora' que hoje tem votação!", falou a intérprete de uma das protagonistas da novela Amor de Mãe, da Globo. 

Ela, o marido, Lázaro Ramos, e os dois filhos do casal, João Vicente e Maria Antônia, de 9 e 5 anos, respectivamente, testaram positivo para a doença. "Isto mostra que todos nós ainda precisamos estar atentos porque a pandemia infelizmente está longe do fim", escreveu o ator no dia 21 de novembro. 

Confira a publicação de Taís Araujo: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.