SEGUIDORES FIÉIS
Reprodução/Instagram
A atriz Bruna Marquezine se lançou no YouTube na madrugada desta segunda-feira (19)
Bruna Marquezine anunciou na madrugada desta segunda-feira (19) o lançamento de seu primeiro canal no YouTube. A atriz criou a página na plataforma digital, mas não publicou nenhum conteúdo até o momento. Apesar disso, os fãs não perderam tempo e já se inscreveram na página dela. Em poucas horas, Bruna já acumula mais de 20 mil inscritos.
Por meio de seu perfil no Twitter, a artista deu detalhes sobre o novo projeto e revelou qual será o conteúdo do primeiro vídeo.
"Ela é youtuber! O backstage do MTV MIAW 2020 foi a deixa pra colocar em prática o desejo de criar um canal onde eu pudesse dividir o behind the scenes [por trás das câmeras] de todos os meus projetos artísticos e pessoais com vocês. Para ver o vídeo completo, cheio de emoções, lookinhos e primeiras vezes, se inscreve no meu canal (é assim que se faz, né?!) e vem de biscoito e engajamento que solto o vídeo na íntegra amanhã!", disse ela.
Anteriormente, Marquezine já tinha comentado com os seguidores que estava com vontade de colocar em prática o projeto.
"Não sei, de repente me deu uma vontade de soltar um vídeo exclusivo para estrear meu canal numa nova plataforma. O que que vocês acham?", perguntou.
Bruna, contudo, pediu para que os admiradores não criem expectativas sobre o conteúdo. "Não temos quadros, abertura ou vídeos semanais haha! Por enquanto o canal vai servir como uma plataforma para dividir o backstage dos projetos que estão por vir, um pouquinho mais do meu dia a dia e do que eu amo", completou.
O MTV Miaw aconteceu no dia 24 de setembro. Foi a estreia de Bruna Marquezine como apresentadora. A premiação contou ainda com a participação de Manu Gavassi, uma das melhores amigas da atriz, no comando do evento musical.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.