Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA VÍDEO

A Fazenda 12: Mariano se descuida com a toalha e deixa parte íntima à mostra

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Mariano sem camisa na cozinha da sede de A Fazenda 12

Mariano em A Fazenda 12; cantor estava de toalha, se descuidou e mostrou coisa a mais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2020 - 8h22

Após Rodrigo Moraes deixar sua parte íntima à mostra em A Fazenda 12, foi a vez de Mariano se descuidar e empolgar os fãs. O cantor estava no quarto de toalha --sem cueca ou sunga por baixo-- e acabou exibindo o pênis na frente de uma das câmeras sem perceber.

Assim como fazem todos os confinados depois do banho ou da piscina, o sertanejo estava usando a toalha na cintura justamente para trocar a roupa íntima com discrição, mas desta vez a tática não deu certo.

As câmeras do reality show evitam mostrar os confinados quando estão com alguma parte "censurada" de fora. Jojo Todynho, por exemplo, costuma tomar banho sem sutiã ou parte de cima de biquíni, usando apenas protetores para mamilos. No primeiro dia, a cena foi ao ar no PlayPlus, mas as vezes seguintes foram evitadas.

As câmeras do streaming também cortaram o momento da última festa em que Tays Reis e Victória Villarim colocaram espuma de barbear nos seios e saíram do banheiro reservado com eles à mostra. Pelo PlayPlus, só foi possível saber que isso aconteceu por causa dos gritos dos outros peões.

O vídeo de Mariano foi compartilhado em perfis do Twitter dedicados a conteúdos pornográficos, e a cena do momento do descuido do sertanejo recebeu vários comentários dos internautas. 

Confira:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#13 - Quem são os protagonistas de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.