Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARMADILHA DA PRODUÇÃO

Bruna Marquezine detona Globo por emboscada no Mais Você: 'Fiquei p da vida'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Bruna Marquezine com expressão séria em entrevista ao programa Mais Você, da Globo, exibida em junho de 15

Bruna Marquezine em entrevista ao Mais Você, em 2015; atriz declarou que caiu em armadilha da produção

REDAÇÃO

Publicado em 25/6/2020 - 12h04

Fora da Globo desde o fim de Deus Salve o Rei (2018), Bruna Marquezine detonou a emissora por ter caído em uma emboscada armada pela produção do Mais Você em 2015. Nas redes sociais, a atriz relembrou de quando teve seu relacionamento secreto com Maurício Destri exposto no café da manhã com Ana Maria Braga. "Fiquei p da vida", confessou.

Na época da entrevista, Bruna e Destri eram par romântico na novela I Love Paraisópolis (2015) e mantinham um affair discreto nos bastidores. Ao serem questionados por Ana, os dois negaram veementemente e afirmaram que eram apenas amigos.

A dupla, então, foi surpreendida pela produção, que decidiu mostrar a atriz falando algo ao pé do ouvido do parceiro de trabalho durante um intervalo comercial. Pelas imagens, os dois não perceberam que estavam sendo filmados. Após assistirem ao flagra, ambos ficaram sem graças sem conseguir explicar muito bem. 

Confira o vídeo: 

Para piorar a situação, o programa também exibiu de surpresa no telão um vídeo gravado pela mãe de Maurício Destri a pedido da produção. Nele, Lucrécia Alves desmente que os dois atores eram só amigos. 

"Maurício é um filho maravilhoso. E ser sogra da Bruna Marquezine é melhor ainda, né? Eu espero que esse romance, esse namoro dure mesmo após o término da novela", deseja a mulher. Do estúdio, foi possível ver as reações dos entrevistados, que expressavam desespero. "Mãe, eu vou te matar", reagiu Destri, de brincadeira, enquanto Bruna ria de nervoso. "Tô até passando mal", completou ela na ocasião.

No Twitter, na quarta-feira (24), Marquezine decidiu falar sobre o constrangimento enfrentado nesse dia. "A pior/melhor parte é que não estávamos namorando mesmo, por isso combinamos que negaríamos e iríamos nos preservar até a relação se tornar algo mais concreto ou não, mas depois do programa", relembrou a artista.

"Quem não deve, não teme!", provocou uma internauta identificada apenas como Ana. "Isso é sacanagem. Filmar sem avisar não pode. Eu era contratada da empresa. Isso não se faz. O convidado tem que ser avisado e ter o direito de preservar o que quiser da sua vida pessoal", respondeu a ex-funcionária da Globo. 

Em seguida, Marquezine defendeu a mãe de Maurício Destri. "Depois foi punk. Mau ficou triste e ficamos chateados porque foi algo que a produção induziu na hora da entrevista da mãe dele, e ela, sem experiência, falou isso, mas ela nem sabia direito em que pé que a coisa [relacionamento] tava. E fizeram essa 'pegadinha' com a gente ao vivo. Uó", criticou ela. 

Confira as reações de Bruna Marquezine no Twitter: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.