INDIRETAS
Reprodução/Globoplay
Marlene Mattos durante gravação de Xuxa, o Documentário; diretora voltou a dar indiretas à apresentadora
Marlene Mattos voltou a lançar indiretas em suas redes sociais após seu reencontro com Xuxa Meneghel para o documentário da apresentadora no Globoplay. Acusada de promover um ambiente de trabalho tóxico e praticar assédio moral contra Xuxa, ela fez uma publicação reflexiva e explicou que esse é seu "jeito de ser".
"Você pode ter resultados ou desculpas, não os dois", escreveu Marlene. A ex-diretora ainda complementou o pensamento: "Eu vou continuar na luta por resultados. É do meu jeito de ser", finalizou.
Desde que os trechos em que aparece em Xuxa, O Documentário foram divulgados, Marlene Mattos enfrenta uma onda de ataques. A mãe de Sasha tem revelado situações abusivas relacionadas à diretora. Marlene, por exemplo, promoveu um encontro não desejado entre Xuxa e o pai dela e ameaçava paquitas para que tingissem seus cabelos de loiro.
Na última sexta (14), a ex-empresária da rainha dos baixinhos deu outra indireta misteriosa e insinuou ingratidão por parte de Xuxa. "Um vento que precisa ser identificado e aproveitado. Eu faço isso sempre. Os ventos não passam por mim sem que eu os aproveite", refletiu Marlene Mattos.
Nos comentários do post, a Marlene foi exaltada por seus seguidores, que criticaram as denúncias de Xuxa. Na publicação desta segunda (17), Marlene recebeu um comentário de apoio de Deborah Secco, que deixou três corações nos comentários.
Veja o mais recente post de Marlene Mattos no Instagram:
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Marlene Mattos publicou nova indireta
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.