Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INDIRETA

Chamada de bruxa no Domingão com Huck, Marlene Mattos responde Xuxa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marlene Mattos durante participação em Xuxa, o Documentário, com expressão séria

Marlene Mattos durante participação em Xuxa, o Documentário; ela rebateu crítica da apresentadora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/7/2023 - 10h29

Marlene Mattos mandou nova indireta para Xuxa após a participação da apresentadora no Domingão com Huck, no domingo (23). Xuxa fez um comentário sobre o reencontro que teve com sua ex-diretora numa gravação de seu documentário: "A Marlene estava bem fadinha, não estava a bruxa que era". A ex-empresária rebateu a crítica em um post no Instagram: "Do alto da minha vassoura, aprecio estrelas".

Xuxa foi ao Domingão com Huck acompanhada de sua filha, Sasha Meneghel, e de Pedro Bial, diretor-geral de Xuxa, o Documentário. Eles falaram sobre o tão aguardado reencontro da apresentadora com sua ex-empresária.

"Foi decepcionante", afirmou a loira. Além de dizer que Marlene estava "bem fadinha", a apresentadora pontuou que esperava um pedido de desculpa, mas não foi isso que aconteceu.

"Eu queria deixar claro uma coisa: as pessoas mudam. Eu mudei muito desde o início. Se tiver uma pessoa hoje, que me fale o que ela falava, eu não ia aceitar, eu não vou aceitar. Só que eu vi uma pessoa que não mudou", disse.

Eu gostaria que, quando eu sentasse ali, ela dissesse assim: 'cara, me desculpa'. Ela, inclusive, falou para o Pedro [Bial] que não ia para pedir desculpas, mas eu queria que, de alguma maneira, ela falasse. Talvez com o olhar, de alguma maneira. Ou dizer 'eu mudei'.

Em suas redes sociais, Marlene Mattos tem se mostrado tranquila com a repercussão do documentário de Xuxa, como se não se importasse com as revelações que têm sido feitas sobre o tratamento dela com a apresentadora.

Após a participação de Xuxa no programa de Luciano Huck, ela escreveu o post sobre apreciar estrelas do alto de sua vassoura e ainda completou: "Domingo de paz".

A ex-diretora recebeu apoio de Zilu Godoi, ex de Zezé di Camargo. "Muito contraditório! Se você fosse tudo de ruim como ela fala, por que ela te escolheu para ser madrinha da Sasha?", questionou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.