Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIVERSÁRIO

Separado de Fernanda Souza, Thiaguinho faz declaração: 'Juntos até depois do fim'

REPRODUÇÃO/AGNEWS

Imagem de Fernanda Souza e Thiaguinho sorrindo abraçados, na época que ainda estavam casados

Fernanda Souza e Thiaguinho antes do divórcio; cantor parabenizou a atriz por aniversário

REDAÇÃO

Publicado em 18/6/2020 - 10h05
Atualizado em 18/6/2020 - 10h23

Thiaguinho fez declarações de carinho para Fernanda Souza na manhã desta quinta-feira (18). Ele usou as redes sociais para parabenizar a ex-mulher pelo aniversário de 36 anos. O cantor afirmou que, apesar de estarem separados desde o ano passado, ela continua sendo parte da família. "Você é foda! Juntos até depois do fim", escreveu.

Este é o primeiro aniversário da atriz após o divórcio com o pagodeiro, que aconteceu em outubro de 2019. "Hoje é um dia especial na nossa família, sim! Porque você sempre será parte da nossa família e te desejo tudo de melhor", escreveu na legenda da foto em que aparecem apenas os pés dos dois.

"Mais um ano para a gente comemorar sua saúde. E, para a gente que está perto, comemorar o fato de te ter na vida. Desfrutar de sua sabedoria", disse o cantor. Thiaguinho também ressaltou o quanto é grato por ter conhecido Fernanda: "Agradeço a Deus por te colocar na minha vida! Oro todos os dias para Ele abençoar nossa amizade e parceria!".

O artista continuou o texto de parabéns fazendo declarações para a ex-mulher. "Felicidades! Muitas mesmo! Você merece! Você é incrível", elogiou. "Amo você! De coração. Conte comigo!", disse ele.

"Eu te amo! Obrigada por ser a minha família! Vamos assim para sempre!", comentou Fernanda na publicação do ex-marido.

Em abril, a atriz já havia deixado claro que não ficaram mágoas após o fim do casamento ao publicar fotos e vídeos assistindo a live do pagodeiro. "Thiaguinho, quatro horas de live no mínimo, né?", brincou ela, ao anunciar que acompanharia o show inteiro e faria doações. "Arrasa aí!", desejou ela. 

Confira abaixo a postagem do cantor:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.