Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSUNTO DO MOMENTO

Marina Ruy Barbosa é comparada com salgadinho após lançar bronzeador

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Marina Ruy Barbosa com tom de pele laranja em ensaio fotográfico

Marina Ruy Barbosa em ensaio publicitário de bronzeador corporal; resultado virou piada nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2021 - 21h17

Marina Ruy Barbosa virou piada nas redes sociais após lançar a sua linha de bronzeadores para o corpo. Nesta segunda-feira (13), o nome da atriz entrou na lista dos assuntos mais comentados do Twitter com comentários sobre o produto e comparações do novo tom de pele da artista com salgadinhos.

"Marina Ruy Barbosa queria ficar bronzeada e virou um Doritos", escreveu um perfil identificado como Emy na rede social. "Por que ela está igual o tigre do Cheetos?", questionou outro usuário identificado como Yan.

"Se o Lucas Neto fez a banheira de Nutella, a Marina Ruy Barbosa fez a banheira de Doritos", brincou Silvana Fernandes, em alusão aos desafios publicados pelo influenciador digital.

Na rede social, o tom de pele de Marina também foi comparado ao de uma cenoura. "Impressionante como tudo na vida da Marina Ruy Barbosa se resume a ser uma cenoura humana burguesa", afirmou Bruna Belchior.

Após a repercussão do caso, a atriz reclamou de um perfil que havia compartilhado as comparações negativas sobre o produto e desabafou: "Fazem questão de incitar e incentivar onda massiva de hate [ódio] com todos os artistas que eles não simpatizam e não gostam. Mas na hora do setembro amarelo... Me deixem trabalhar em paz, galerinha do ódio".

Confira os tuítes sobre o caso:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.