Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA DE CASAL

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula deixa Neném na mão de bandido por fofoca

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Giovanna Antonelli levanta o braço e olha para frente com cara de séria

Paula (Giovanna Antonelli) decepcionará Neném (Vladimir Brichta) ao se recusar a ajudá-lo

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2021 - 19h46

O relacionamento de Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta) sofrerá um abalo sísmico em Quanto Mais Vida, Melhor!. O jogador pedirá dinheiro emprestado para a noiva para que ele possa pagar a dívida de seu irmão, Roni (Felibe Abib), com um bandido perigoso. A empresária estará determinada a ajudar, mas desistirá da ideia por causa de uma intriga de Marcelo (Bruno Cabrerizo), o que afetará a relação dela com seu amado.

No capítulo da novela das sete da Globo previsto para ir ao ar no dia 23, Roni engolirá todo seu orgulho e implorará a ajuda do irmão. O trambiqueiro revelará sua dívida com Conrado (Alex Nader), um miliciano da pesada.

O craque hesitará mas decidirá ajudar o parente. Ele irá até o criminoso para acertar os detalhes do pagamento. No meio do furacão, Neném até pensará em desistir da ideia, mas ficará assustado ao ver que o irmão apanhou. 

Por isso, o filho de Nedda (Elizabeth Savala) procurará Paula para pedir dinheiro emprestado --nesse ponto da trama, os dois terão ficado noivos. A dona da Cosméticos Terrare se mostrará disposta a ajudar. Porém, pouco depois, Marcelo a manipulará para que ela desista da ideia.

Ela cederá e terá uma briga feia com o amado. Até Ingrid (Nina Tomsic), filha da poderosa, repreenderá a mãe por discutir com o jogador. Mais tarde, Neném reencontrará Rose (Bárbara Colen) e lhe tascará um beijaço.

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.