Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAVIO CURTO

Em A Fazenda 13, Rico desabafa sobre fama de briguento: 'Não tenho amigos'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Rico usa bandana azul na cabeça, regata cinza e olha para baixo

O participante Rico Melquiades na noite desta segunda-feira (13) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2021 - 20h50

Rico Melquiades desabafou na noite desta segunda-feira (13) em A Fazenda 13. O alagoano assumiu que enfrenta problemas na vida pessoal por conta de seu jeito explosivo. "Não tenho amigos, eu sou muito sozinho", contou ele durante uma conversa com Aline Mineiro

Enquanto contava suas experiências de vida, o alagoano explicou que costuma se apegar às pessoas com quem mantém uma relação mais profunda. Segundo Rico, isso acontece por ele não ter um grupo de amizades muito extenso. 

"Eu não tenho amigos, eu sou muito sozinho, por isso que eu sou muito família. Sou eu, minha mãe, minha avó e as minhas irmãs. Eu me apego às pessoas que me tratam bem, que me dão carinho. Eu não tenho amigos lá fora, pode ser pelo meu jeito também, eu sou uma pessoa difícil. Eu sou muito caseiro", justificou ele. "De encrenca, [você] é menos?", perguntou Aline. 

Rico, então, disse que não tem motivos para se envolver em confusões, já que não costuma ter contato com muitas pessoas. "Eu não ando de convivência com ninguém para ficar brigando, mas sou ciumento ao extremo. Tenho que levar para a terapia, tenho tanta coisa para levar para a terapia, meu psicólogo não vai dar conta", respondeu o influenciador. 

Antes de entrar para o elenco de A Fazenda 13, Rico havia participado do De Férias com o Ex Brasil: Celebs 2, programa de pegação exibido pela MTV. Durante sua passagem pela atração, ele se consagrou pela fama de barraqueiro. 

Em uma das brigas, Rico discutiu com Luis Mattos, seu ex-namorado. Por ser muito ciumento, o alagoano costumava surtar ao ver o antigo companheiro se relacionando com outras pessoas da casa. Por conta das confusões, a produção do reality chegou a restringir a ingestão de bebida alcoólica do influenciador durante as festas. 

"Fui chamado algumas vezes, aí eles conversaram comigo que não estava sendo legal e estava passando do limite. Conversava com a psicóloga também, mas acontecia de novo, aí eles [produção] começaram a tirar a minha bebida, botavam bem reduzido. Ficava transtornado porque não tinha bebida e ficava louco", entregou Melquiades em entrevista ao podcast Lavando a Roupa com Lucas Selfie. 

Assista ao vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#62 - As maiores decepções de A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.