Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NEM AÍ

Em resposta a Marina Ruy Barbosa, Neymar debocha de cancelamento: 'Acostumei'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Neymar com a camisa do PSG, antes de duelo pelo Campeonato Francês

Neymar com a camisa do PSG; jogador debochou de cancelamento em resposta a Marina Ruy Barbosa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2021 - 18h46

Alvo de muitas críticas por ter organizado uma festa para cerca de 500 convidados para celebrar o Réveillon em sua mansão em Mangaratiba, no litoral do Rio de Janeiro, em meio à pandemia de Covid-19, Neymar debochou do fato de ter sido cancelado pelo evento e por outras razões. "Já me acostumei", afirmou o jogador, em resposta a Marina Ruy Barbosa.

O comentário do craque do Paris Saint-Germain, time francês, foi feito em referência a um tuíte da atriz. Marina perguntou se seria "canceladinha" se desse uma "viajadinha" na pandemia, algo que várias celebridades estão fazendo. Vários famosos, inclusive, têm ignorando as recomendações das autoridades sanitárias sobre as medidas preventivas para evitar a disseminação de Covid-19.

No Twitter, os internautas especularam sobre um possível flerte do craque com a atriz, que no começo de janeiro se separou de Alexandre Negrão após três anos de casamento. Ele está solteiro desde que chegou ao fim o relacionamento com Bruna Marquezine, há mais de dois anos.

"Acho que tá dando uma leve condição pra Marina Ruy Barbosa", opinou o usuário Renan Ferrer. "Também acho, ela tá solteira e é só ela postar alguma coisa que ele responde rápido", concordou o internauta Mari. "Tá jogando, ein? Não para de comentar nos posts dela. Pai tá on?", perguntou o fã Bruninho. "Neymar, te conheço não é de hoje, não. Chama logo ela no zap", sugeriu Lucas Lima.

Neymar publicou emojis de risada na sequência de seu comentário, dando a entender que não liga para a opinião alheia. O atacante já foi criticado por sua conduta fora dos gramados em várias ocasiões.

O episódio da festa em Mangaratiba foi o que ganhou maior repercussão recentemente, mas houve vários outros, como ter saído da França e voltado ao Brasil para aproveitar o Carnaval em dois anos consecutivos, mesmo estando em tratamento de lesões. Em 2019, ele também foi acusado de estupro e agressão pela modelo Najila Trindade, mas acabou inocentando pela Justiça.

Veja a resposta de Neymar ao tuíte de Marina Ruy Barbosa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.