Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CHAMOU PRO VIP

Karol Conká tira a máscara e volta a detonar Carla Diaz no BBB21: 'Ego inflado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Karol Conká no quarto do líder do BBB21 com uma taça de champanhe na mão

Karol Conká no quarto do líder do BBB21; cantora voltou a falar mal de Carla Diaz após chamá-la para o VIP

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2021 - 8h16

Menos de cinco horas depois de ganhar a liderança no BBB21 e colocar Carla Diaz no VIP para mostrar que "não tinha maldade nenhuma", Karol Conká voltou a detonar a atriz. No quarto do líder, a cantora tirou a máscara de boazinha e soltou seu veneno. "Ela tem o ego inflado", disparou.

A rapper começou falando que tentou pedir perdão pela confusão causada na festa de sábado (6), mas que durante a conversa, Carla não a deixava falar. Na verdade, a atriz escutou tudo que Karol tinha a dizer e afirmou que a perdoava, mas que foi muito humilhada e preferia se manter distante

Lumena Aleluia, que estava ao lado, concordou que Carla é egocêntrica. Em seguida, a rapper afirmou que quem começou a narrativa de racismo foi a própria atriz. "Ela disse que por ser uma atriz branca, tinha que chegar na Luma", relatou. No entanto, quem disse isso foi Fiuk. "Ela está manipulando o discurso do Fiuk", apostou a baiana.

"Ela chegou para mim, falou que a Lumena não tinha parabenizado ela pelo anjo, eu disse que não devia ser nada e ela me falou 'eu também sei ser ruim'. E foi falar com Lumena", inflamou a cantora.

"E ela olha pro Nego Di fuzilando quando ele brinca", acrescentou Lumena. Pocah, no entanto, disse que já viu pessoas olhando torto para o humorista, mas nunca percebeu Carla fazer isso. "Eu não quero ter contato com ela lá fora", afirmou Karol.

Confira:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.