REGINA LUZ
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Regina Luz, na época em que se apresentava como Regina Meneghel, em foto publicada no Instagram
Ex-mulher de Blad Meneghel, Regina Luz se orgulha de ter estrelado a capa da extinta revista Playboy no fim dos anos 1980. "Quando falei que era cunhada [de Xuxa Meneghel], o cachê triplicou. Consegui comprar um imóvel, um carro e guardar um pouco do dinheiro também. Tenho muito orgulho da minha Playboy", disse a artista.
Regina, que antes também assinava com o sobrenome Meneghel, estrelou a capa da revista sensual na edição de maio de 1989, mesma época em que Xuxa despontava como a "rainha dos baixinhos" na TV brasileira. O ensaio fez sucesso e bateu recorde de vendas na ocasião.
A projeção da Plaboy fez com que Regina ganhasse notoriedade no meio artístico. Participou de programas na televisão, foi convidada para festas badaladas e até virou repórter do telejornal policial Aqui Agora (1991-1997), no SBT.
Atualmente com 53 anos, Regina se dedica a um projeto de vida após se curar de um câncer duas vezes. "Fiz faculdade e pós-graduação. Agora eu ajudo as pessoas a terem saúde. É uma dívida que tenho com Deus. Em 2010, fui diagnosticada com um câncer no reto, fiz a operação, mas a doença voltou oito anos depois", contou, em entrevista ao canal Clube da VIP, no YouTube.
"Passei por todo aquele processo chato de radio e quimioterapia. Hoje estou curada. Fiz uma promessa que ajudaria as pessoas da mesma forma que fui ajudada", explicou a artista, que também tem um canal no YouTube.
Regina Luz foi casada com Blad Meneghel e teve um filho com o mesmo nome do pai. Nos dias atuais, Bladinho trabalha como fotógrafo oficial de Xuxa, mas também atua em projetos da Globo e Record.
Confira a entrevista de Regina Luz na íntegra:
View this post on Instagram
View this post on Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.