Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REGINA LUZ

Ex-cunhada de Xuxa Meneghel se orgulha de capa da Playboy: 'O cachê triplicou'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A ex-cunhada de Xuxa Meneghel e ex-mulher de Blad Meneghel em foto publicada no Instagram da capa de uma edição da Playboy

Regina Luz, na época em que se apresentava como Regina Meneghel, em foto publicada no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2021 - 9h26

Ex-mulher de Blad Meneghel, Regina Luz se orgulha de ter estrelado a capa da extinta revista Playboy no fim dos anos 1980. "Quando falei que era cunhada [de Xuxa Meneghel], o cachê triplicou. Consegui comprar um imóvel, um carro e guardar um pouco do dinheiro também. Tenho muito orgulho da minha Playboy", disse a artista.

Regina, que antes também assinava com o sobrenome Meneghel, estrelou a capa da revista sensual na edição de maio de 1989, mesma época em que Xuxa despontava como a "rainha dos baixinhos" na TV brasileira. O ensaio fez sucesso e bateu recorde de vendas na ocasião.

A projeção da Plaboy fez com que Regina ganhasse notoriedade no meio artístico. Participou de programas na televisão, foi convidada para festas badaladas e até virou repórter do telejornal policial Aqui Agora (1991-1997), no SBT. 

Atualmente com 53 anos, Regina se dedica a um projeto de vida após se curar de um câncer duas vezes. "Fiz faculdade e pós-graduação. Agora eu ajudo as pessoas a terem saúde. É uma dívida que tenho com Deus. Em 2010, fui diagnosticada com um câncer no reto, fiz a operação, mas a doença voltou oito anos depois", contou, em entrevista ao canal Clube da VIP, no YouTube.

"Passei por todo aquele processo chato de radio e quimioterapia. Hoje estou curada. Fiz uma promessa que ajudaria as pessoas da mesma forma que fui ajudada", explicou a artista, que também tem um canal no YouTube.

Regina Luz foi casada com Blad Meneghel e teve um filho com o mesmo nome do pai. Nos dias atuais, Bladinho trabalha como fotógrafo oficial de Xuxa, mas também atua em projetos da Globo e Record. 

Confira a entrevista de Regina Luz na íntegra: 

View this post on Instagram

A post shared by Regina (@reginaluz2021)

View this post on Instagram

A post shared by Regina (@reginaluz2021)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.