Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOÇÃO

Repórter chora ao vivo no Bom Dia SP ao se despedir de cobertura no Catar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Renato Peters chorando ao vivo, de máscara branca, em uma transmissão no Catar

Renato Peters chorou ao vivo no Bom Dia SP ao se despedir da cobertura no Catar nesta sexta (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2021 - 9h10

O repórter Renato Peters não conteve a emoção e chorou ao vivo no Bom Dia SP desta sexta-feira (12) ao se despedir da cobertura que foi escalado para fazer em Doha, no Catar, acompanhando a participação do Palmeiras no Campeonato Mundial. O jornalista disse que o trabalho ficou ainda mais tenso e gratificante por causa de todas as restrições causadas pela pandemia.

Assim que entrou no ar com Rodrigo Bocardi e Alessandro Jodar, o colega quis explicar a importância de ter conseguido levar as informações sobre o time paulista ao público.

"Foi uma jornada muito intensa, porque a Globo decidiu mandar uma equipe enxuta pela questão da pandemia. Existe o risco de contaminação. Aqui, no Catar, os casos estão aumentando, e a gente vai acompanhando dia a dia por aqui. Foi uma cobertura intensa...", disse ele sem conseguir concluir o raciocínio e começando a chorar.

"Ai, meu Deus do céu, esse Bom Dia SP vai fazer eu me emocionar... Ih, rapaz", disse ele segurando o choro.

O apresentador aproveitou o momento emocionante para tecer elogios ao público do telejornal matinal e a Peters. "Você acompanhou daí a proximidade que a gente tem com o nosso público pelo caminho das redes sociais, e foi um sucesso enorme! Muito bacana, todo mundo se divertindo, tentando trazer um pouco de descontração. Você contribuiu demais para isso, foi muito bacana. E fica todo mundo emocionado mesmo", declarou.

Bem-humorado, Bocardi quis amenizar o momento de emoção brincando com o fato de o repórter já ter sugerido a sua participação na cobertura da Copa do Mundo de 2022, que será no mesmo país.

"E você, espertinho, já quis deixar a dica dizendo: 'Olha, 2022 está aí'. Já querendo esperar o e-mail de alguém dizendo para continuar aí, sim. Vamos ver se cola, Renato Peters", completou, aos risos.

O jornalista, que chegou a atender um entregador de aplicativo durante uma transmissão ao vivo, riu da brincadeira e continuou seu desabafo emocionado: "Quando você acaba uma cobertura que dá tudo certo, você tira um caminhão das costas. A gente se desdobrou aqui. E quando chega esse final a gente pensa: 'Ufa, foi!' Desculpa aí".

Por fim, Peters relembrou o momento mais marcante da cobertura, quando ele teve um imprevisto ao subir em um camelo no deserto do Catar. "O Bom Dia SP faz cada coisa, faz a gente rasgar a calça ao vivo, faz a gente se emocionar. Mas é isso, espero que a gente tenha levado a vocês todas as informações".

O Palmeiras ficou em quarto lugar no mundial e agora vai disputar a Copa do Brasil.

O momento rendeu assunto nas redes sociais. Confira a repercussão abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.