Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA FEIA

Em O Clone, Maysa usa filho para amarrar Lucas: 'Se quer que essa criança nasça'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daniela Escobar em cena de O Clone: caracterizada como Maysa, atriz olha de maneira séria para alguém fora do quadro

Maysa (Daniela Escobar) em cena de O Clone: madame usará gestação para pressionar o marido

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2021 - 16h24

Grávida, Maysa (Daniela Escobar) fará uma exigência a Lucas (Murilo Benício) para ter o bebê em O Clone. A mulher usará a gestação para pressionar o companheiro a esquecer Jade (Giovanna Antonelli) de uma vez por todas. "Você que vai me dizer se quer que essa criança nasça, ou não", vai disparar a dondoca na novela da Globo.

Lucas será colocado contra a parede nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena de Novo. Antes disso, ele e Jade tentarão fugir novamente juntos, mas Said (Dalton Vigh) ameaçará o rapaz de morte. Assustada, a protagonista fingirá que desistiu da aventura para proteger a vida do amado.

Amargurado, o ricaço viajará de volta ao Brasil e logo saberá que Maysa está grávida. Leônidas (Reginaldo Faria) contará a novidade ao filho, e ele decidirá voltar à casa do pai para resolver sua situação com a madame.

"É por você ou pelo seu pai que você está aqui?", soltará Maysa. O executivo tentará se desvencilhar da conversa, mas a rival da mocinha será enfática: "Não me olha com essa cara que não armei pra cima de você, não. Não fiz esse filho sozinha. E muito menos contra tua vontade".

Ultimato

O irmão de Diogo (Murilo Benício) ignorará a mulher e subirá as escadas em direção ao quarto do parente morto. Lá, Maysa voltará a importuná-lo: "Você tem até a noite para me dar uma definição das coisas. Se você não tiver nada pra me dizer, eu tô fora", esbravejará a gestante, nervosa. 

"Você tá esgotado? Tá? Eu também tô. Tá sem chão? Eu também tô. Eu tô passando em cima de muita coisa para ainda estar aqui na tua casa me dispondo a conversar com você", berrará Maysa.

"Me deixa só organizar minha cabeça, por favor", pedirá Lucas, chateado. A personagem vivida por Daniela Escobar fará um último apelo antes de o deixar sozinho: "Eu só vou ficar se você me pedir. Você que vai me dizer se quer que essa criança nasça, ou não", arrematará. 

Lucas manterá seu casamento

Lucas manterá seu casamento

Separação cancelada 

A estratégia da madame dará certo, e Lucas aparecerá no seu quarto horas mais tarde com um novo pensamento. Ele pedirá que a companheira diga tudo que está engasgado em sua garganta, mas ela responderá: "Eu já falei tudo. Quem tem que falar agora é você". 

Por fim, o protagonista suspirará fundo e decretará seu novo destino: "É claro que eu quero que ele nasça", anunciará o mocinho. Maysa sorrirá aliviada: "Então, ele vai nascer", concluirá a dondoca. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.