Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA TENSO

Em A Fazenda 13, Bil e Dayane brigam com Marina após dinâmica: 'Se fod*'

REPRODUÇÃO/RECORD

O participante de A Fazenda 13 Bil Araújo na sala do reality da Record em que aparenta estar bravo

Arcrebiano Araújo, o Bil, ficou bravo em A Fazenda 13 na tarde desta terça-feira (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2021 - 16h42

Arcrebiano de Araújo, o Bil, e Dayane Mello se desentenderam com Marina Ferrari após uma dinâmica em A Fazenda 13 nesta terça-feira (9). Fazendeira da semana, a influenciadora digital determinou as regras de uma prova patrocinada do reality da Record e, dessa forma, teria favorecido suas amigas em detrimento dos modelos. Eles ficaram bravos. "A gente se fod**!", decretou o ex-BBB.

Após disputarem a prova contra Sthefane Matos e Mileide Mihaile, Dayane e Bil chegaram bravos na sala da sede do programa. "Gente, esquece esse jogo aí, ninguém vai ganhar", reclamou a ex-Big Brother Itália. "A fazendeira colocou lá regra que não existe", soltou o desistente do No Limite 5. "Regra de merda ela cria, né, é claro que cria", completou Day

"Ai, gente, por favor não vamos falar palavrão, porque já brigaram com a gente lá", pediu a modelo. "Ah, vocês falaram palavrão, não falaram da marca?", perguntou Rico Melquiades. "Não, a gente falou do negócio lá que não dava", respondeu a amiga. 

Segundo os participantes, Marina decretou que a dinâmica fosse uma corrida em que cada dupla teria que andar com uma de suas pernas presas por um velcro, mas a fita de velcro seria muito pequena e fraca para segurar Bil e Dayane, enquanto prenderia facilmente Mileide e Sthe, que são magras e da mesma altura.

"É que quem não tem tornozelo grosso se fode lá, é isso", se revoltou o participante do BBB21 ao ver Marina entrar na sede. "E quem é alto e o outro não, não deu", concordou a ex-Grande Fratello.

"É que só tinha um velcrozinho. Aí você dá um passo, ele solta, toda hora. Ela criou uma regra que não podia soltar. No dia do futebol eu criei uma regra que era boa pra todo mundo, agora vai criar regra que é boa só pra uma pessoa?", continuou o ex-segurança particular. 

"Tipo, as delas não soltaram nunca", disse Day, que foi interrompida por Sthe. "Soltaram sim", começou a blogueira, mas o microfone da sede foi cortado pela produção de A Fazenda e não foi mais possível ouvir o resto do argumento.

Em seguida, Marina tentou explicar a dinâmica, mas Bil ficou interrompendo, enquanto outros participantes falavam por cima. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.