Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANTES DO BBB22

Tadeu Schmidt dá início a semana de despedida do Fantástico: 'Sentirei saudade'

JOÃO COTTA/TV GLOBO

Apresentador Tadeu Schmidt no cenário do programa Fantástico de blazer e camisa social cinza

Novo apresentador do BBB, Tadeu Schmidt se despede do comando do Fantástico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2021 - 17h22

Novo apresentador do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt deixa o comando do Fantástico no próximo domingo (14), mas já começou a semana em clima de despedida. Nesta terça-feira (9), ele publicou uma foto de sua última reunião de pauta para a atração e comentou sobre a saudade que sentirá dos colegas.

"Terça-feira, dia de reunião de pauta. Minha última reunião de pauta no Fantástico. Por coincidência, a primeira reunião presencial que fazemos desde o início da pandemia. Até hoje, vínhamos fazendo por videoconferência. Esse contato próximo, no caso da reunião de pauta, faz diferença! Brainstorming é fundamental!", contou.

Em seguida, o apresentador elogiou a equipe do dominical. "Fora a convivência com pessoas tão queridas e que eu admiro tanto! Sentirei saudade… Mais uma despedida na minha semana de despedida do Show da Vida".

Tadeu Schmidt assume o BBB22 no lugar de Tiago Leifert, que deixou a Globo na última quinta-feira (4). A próxima edição do reality show estreia no dia 17 de janeiro, conforme comunicado da emissora.

Confira a publicação de Tadeu Schmidt:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.