Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FLAGRA

Um Lugar ao Sol: Bárbara surta de ciúme de Lara e faz Christian tremer de medo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alinne Moraes em cena de Um Lugar ao Sol: em close, atriz está regata preta, cabelo com coque e olha com desaprovação para alguém fora do quadro

Bárbara (Alinne Moraes) em Um Lugar ao Sol; ricaça pressionará o marido sobre telefone de outra

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2021 - 16h49

Bárbara (Alinne Moraes) surtará de ciúme de Lara (Andreia Horta) em Um Lugar ao Sol. Sem saber que a cozinheira é a ex-namorada de Renato/Christian (Cauã Reymond), a ricaça encontrará o telefone dela nos pertences do marido. Transtornada, ela fará questão de ligar para a rival na frente do farsante, o que o fará tremer de medo de ser desmascarado na novela das nove da Globo.

Ravi (Juan Paiva) reencontrou Lara e entregará um bilhete com os contatos dela ao ex-manobrista. Isso acontecerá logo depois que o falso Renato voltar da lua de mel com Bárbara. Na viagem, o gêmeo pobre terá descoberto que Renato matou uma pessoa atropelada e que a nova mulher está grávida.

As novidades deixarão Christian muito abalado, e Ravi temerá que o amigo nunca mais volte a ser quem era. No capítulo desta quarta-feira (17), o jovem humilde entregará o bilhete para encorajar o amigo a desistir da ideia de roubar a vida do gêmeo rico.

Com saudade da ex-namorada, Christian quase ligará para ela, mas desistirá. Só que ele guardará o bilhete. Como o ex-manobrista ficará distante, Bárbara começará a investigar se ele tem outra ou algo que justifique seu comportamento e encontrará o papel.

Grávida, a mimada surtará com a possibilidade de estar sendo traída e tomará uma decisão difícil. No capítulo desta quinta (18), ela confrontará Christian com o bilhete nas mãos e ligará para Lara na frente do marido, já que ele negará conhecer a dona do tal número telefônico.

Por um triz

O homem temerá que a herdeira de Santiago (José de Abreu) descubra que ele não é Renato e acabe com todo seu plano de se passar pelo playboy. No outro lado da ligação, Lara atenderá o telefone sem saber de nada, e Bárbara perguntará se ela conhece algum Renato Meirelles.

A neta de Noca (Marieta Severo) estranhará o contato, mas explicará que nunca ouvir falar nesse nome. A patricinha desligará o telefone com vergonha e se desculpará com Christian por conta do surto. Pelo menos, por enquanto, a história do usurpador continuará em segredo.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.