Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO SOU EU'

Caso Marília Mendonça: Murilo Huff denuncia tentativa de golpe no WhatsApp

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Marília Mendonça e Murilo Huff sorridentes

Marília Mendonça (1995-2021) e Murilo Huff; cantor denunciou tentativa de golpe no WhatsApp

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2021 - 21h40

Murilo Huff denunciou uma tentativa de golpe no WhatsApp que envolve seu nome. Nesta terça-feira (9), o pai de Léo, fruto de seu relacionamento com Marília Mendonça (1995-2021), afirmou que uma pessoa criou uma conta no aplicativo de mensagens instantâneas e usou a sua imagem para tentar enganar conhecidos.

"Atenção! Estão se passando por mim através deste número! Não sou eu", afirmou Huff nos Stories do Instagram. O cantor compartilhou um print da mensagem do golpista, que utiliza o DDD 62, de Goiás.

"Estou com um problema aqui na minha conta, não estou conseguindo acessar. Estou precisando fazer um pagamento", diz o falso Huff na tentativa de golpe.

No Instagram, o cantor também informou que os compromissos profissionais deste mês estão cancelados e que, "assim que possível", eles serão remarcados.

Confira as publicações:

rEPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Murilo Huff compartilha print de golpe

Atualizações do caso

Os destroços do avião foram recolhidos na segunda-feira (8) e enviados para o Rio de Janeiro (RJ), onde serão periciados pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos).

Nesta terça-feira, um vídeo da operação de resgate foi divulgado pelo G1. Nele, é possível acompanhar a chegada dos policiais militares ao local da tragédia, que ocorreu na última sexta-feira (5).

Além de Marília, estavam presentes na aeronave o produtor Henrique Ribeiro, o assessor e tio da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Jr. e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. Todos morreram na queda do avião.

A dentista Rossana Bortot, moradora de Caratinga (MG), testemunhou a queda da aeronave, junto com o marido, que não teve o nome divulgado. "A gente nem sabia quem era. Independentemente de quem fosse, qualquer pessoa, ver um avião caindo daquele jeito é muito ruim. Quando eu soube que lá estava a Marília Mendonça, uma moça jovem, no auge, que tem um filho pequeno, a sensação foi ainda pior", relatou a profissional ao site de notícias da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com novidades sobre TV, novelas e celebridades:


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.