Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU A RELAÇÃO

Yá Burihan anuncia fim de noivado com Lipe Ribeiro: 'Errei com ele'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Yá Burihan e Lipe Ribeiro em Salvador, na Bahia

Yá Burihan e Lipe Ribeiro em Salvador, na Bahia; influenciadora digital e ex-peão não estão mais noivos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2021 - 16h49
Atualizado em 16/1/2021 - 18h48

O noivado de Lipe Ribeiro e Yá Burihan chegou ao fim. A influenciadora digital anunciou o término da relação com o participante de A Fazenda 12 neste sábado (16). "Não estamos mais juntos", declarou em sua rede social. Em interação com seus fãs no Twitter, a ex-De Férias com o Ex, da MTV, admitiu o fim do noivado e assumiu que a falha era dela.

"Não, ele não me traiu. Eu que errei com ele e, sim, no momento não estamos mais juntos. Por favor, respeitem o momento que estamos passando", pediu ela. Os dois mantiveram as fotos juntos nas redes sociais.

Yá também enviou um áudio para a página Gossip do Dia no Instagram. Ela chorou durante a mensagem. "Eu não queria que isso tivesse sido exposto dessa maneira, mas têm coisas que fogem do nosso controle. Eu sempre vou assumir meus erros, eu já assumi para quem deveria assumir. Já pedi perdão para quem eu precisava pedir".

"Como eu sempre falei, todo mundo erra. Eu sempre acreditei na evolução das pessoas, não seria diferente comigo. Eu vou ficar quietinha e entender tudo o que aconteceu. Só queria que as pessoas não o atacassem. É isso, não tem muito o que falar", pediu ela.

Ribeiro, por sua vez, também usou a plataforma para falar sobre o desenlace. "Sumi um pouquinho para minha saúde mental. Semana que vem apareço e converso com vocês e explico tudo. Amo vocês e obrigada pelo carinho", declarou.

O ex-A Fazenda 12 recebeu apoio de amigos nos comentários. "Calma aí, tô chegando pra secar suas lágrimas", reagiu Gui Araújo. "Lindo", escreveu Lucas Selfie, que também participou do reality da Record.

A assessoria de Lipe emitiu um comunicado confirmando a separação: "Viemos comunicar que realmente o casal não está mais junto, pelo menos neste momento. Lipe Ribeiro e Yá Burihan estavam noivos, mas após alguns acontecimentos houve uma conversa entre o casal, e o influencer Lipe Ribeiro optou pelo término do relacionamento. Neste momento, ele prefere se reservar e não falar sobre o assunto".

O ex-peão pediu a namorada em casamento na véspera de Natal, com direito a anel de compromisso e buquê de flores. O modelo já tinha feito a proposta dentro do confinamento, um dia antes da grande final, quando ela entrou de surpresa na casa.

De joelhos aos pés da digital influencer, o artista organizou uma cena para que tudo saísse como imaginava e publicou no Instagram. Em uma comemoração natalina íntima, ele se declarou na frente dos convidados e deixou Yasmin surpresa.

Lipe e Yá se conheceram no De Férias com o Ex, reality show da MTV que gerou a fama do empresário de macho escroto, por suas atitudes com as mulheres do programa.

Ouça abaixo o áudio da influenciadora:


Veja publicações de Yá Burihan e Lipe Ribeiro sobre o término. A influenciadora disse que ainda o ama, em resposta para Lucas Cartolouco:

Relembre o pedido de casamento:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.