Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRECONCEITUOSO

Em A Força do Querer, Ruy é escroto com Ivana: 'Não tô vendo irmã nenhuma'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Fiuk e Carol Duarte em cena de A Força do Querer

Ruy (Fiuk) e Ivana (Carol Duarte) em cena de A Força do Querer; playboy mostrará ignorância

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2021 - 20h00

Ruy (Fiuk) mostrará toda a sua ignorância em A Força do Querer. O playboy da novela das nove verá Ivana (Carol Duarte) após ela passar a ter uma aparência masculina e se recusará a conversar. Cibele (Bruna Linzmeyer) notará a agressividade do ex-noivo com a jovem e tentará puxar sua orelha. "Eu não tô vendo irmã nenhuma aqui!", soltará ele.

O marido de Ritinha (Isis Valverde) protagonizará a discussão constrangedora nas sequências que irão ao ar no próximo sábado (23). A essa altura, Ivana terá contado aos familiares que é um homem trans e saído de casa para dar continuidade ao processo de transição de gênero. 

A trama de Gloria Perez avançará três semanas e mostrará a jogadora de vôlei com traços masculinos. A loira fará questão de apresentar seu novo "eu" aos amigos e irá a um restaurante que a "turma" frequenta. Porém, ela só encontrará Cibele no local.

"Desculpa, é que é estranho. Você quer sentar?", confessará a filha de Dantas (Edson Celulari), sem disfarçar o choque de conhecer o novo rosto da filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido). "Não, eu tenho uma coisas pra fazer. Eu vim aqui mesmo para que todo mundo me visse de uma vez", soltará a amiga de Nonato (Silvero Pereira).

As duas engatarão uma conversa amistosa, mas o clima agradável se dissipará com a presença de Ruy. O playboy se dará conta de que sua irmã está do lado de Cibele e, sutilmente, alfinetará a situação: "E aí, Amaro? Cheguei! Ih, aqui não tá tão legal, não. Tô voltando pra aí", falará o jovem em uma ligação telefônica com o personagem de Pedro Nercessian. 

"Cibele, se o Neto aparecer, você fala que eu cancelei o almoço aqui?", continuará o playboy. A paciente de Eva (Ester Jablonski) e a amiga de Anita (Lua Blanco) ficarão chocadas com a falta de noção do rival de Zeca (Marco Pigossi): "Pera aí, Ruy. Você não vai falar com a sua irmã?", questionará a enteada de Shirley (Michele Martins).

"Irmã? Eu não tô vendo irmã nenhuma aqui!", retrucará o playboy, olhando em direção a Ivana. O machão sairá do restaurante em seguida.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar com cenas inéditas no mês de março, após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.