Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGO LEGAL

No Passa ou Repassa, Celso Portiolli alfineta provas do BBB: 'Meia boca'

REPRODUÇÃO/SBT

O apresentador Celso Portiolli e blusa preta segura um microfone com a mão esquerda no cenário do Passa ou Repassa

O apresentador Celso Portiolli durante o quadro Passa ou Repassa do Domingo Legal

REDAÇÃO

Publicado em 2/8/2020 - 13h36

Celso Portiolli não perdeu a oportunidade de alfinetar a Globo diante da dificuldade dos ex-participantes do BBB20 com os desafios do Passa ou Repassa neste domingo (2). "Eles fizeram um estágio meia boca nas provas da concorrência", disse o apresentador ao perceber que os "brothers" não completariam a gincana final.

O quadro do Domingo Legal promoveu a disputa entre os ex-integrantes do reality Flayslane Raiane, Victor Hugo e Felipe Pior contra o time formado por Gabi Prado, André Coelho e Clara Maia, do De Férias com o Ex --os últimos se saíram melhor e se sagraram vencedores da atração.

A competição foi definida nos últimos minutos, quando Victor Hugo não conseguiu completar um teste de coordenação motora. "Agora é o momento mais difícil, o braço não alcança. Aqui bicho pega, não tem estaleca", disse o funcionário do SBT, em referência direta à moeda fictícia do programa global.

Prior ainda tentou salvar o time, mas também não conseguiu concluir a tempo. Alguns momentos antes, ele protagonizou um momento quente com Gabi Prado que passou chantilly em sua boca antes de lhe acertar com uma torta no rosto. De luvas, ela quebrou as recomendações de distanciamento ao tocar os lábios do rapaz.

O gesto foi uma resposta da apresentadora da MTV às provocações de Portiolli de que havia um clima entre ela e o arquiteto. "Vamos fazer um teste de Covid-19 em vocês para saber se podem beijar", alfinetou marido de Suzana Marchi.

Confira a repercussão do Passa ou Repassa nas redes

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.