Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL AO VIVO

Atlético-MG x América-MG: Onde assistir ao vivo às semifinais do Campeonato Mineiro

REPRODUÇÃO/ATLÉTICO-MG

Dois jogadores do Atlético-MG comemoram gol em duelo do Campeonato Mineiro

Guilherme Arana e Guga comemoram gol contra o Patrocinense; Atlético-MG joga semifinal neste domingo

REDAÇÃO

Publicado em 2/8/2020 - 11h00

Atlético-MG e América-MG duelam no jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro neste domingo (2), às 16h (horário de Brasília), no Mineirão. A Globo transmitirá o jogo ao vivo para Minas Gerais, e os demais Estados poderão conferir a partida no Premiere. A opção para o torcedor assistir ao jogo online é o Premiere Play.

O Premiere Play tem um custo mensal de R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Para os mineiros que vão acompanhar o jogo pela Globo, a narração ficará por conta de Rogério Correia, com comentários de Bob Faria e Fábio Junior (por vídeo) e reportagem de Rodrigo Franco. A Central do Apito estará sob o comando de Márcio Rezende de Freitas.

No Premiere, quem vai narrar é Jaime Junior, acompanhado de Henrique Fernandes nos comentários e Maria Cláudia Bonutti nas reportagens. Na Central do Apito estará Sandro Meira Ricci.

o Atlético-MG terminou a frase de grupos do Campeonato Mineiro em terceiro lugar, com 22 pontos. A equipe de Belo Horizonte só garantiu sua vaga no mata-mata depois de vencer o Patrocinense na última rodada.

Já o América-MG teve campanha melhor e se classificou como vice-líder, com 25 pontos. Por isso, tem a vantagem de poder jogar em casa a partida de volta das semifinais, marcada para a próxima quarta-feira (5), no Independência. 

Transmissão do Mineirão

Veja os jogos das semifinais do Campeonato Mineiro 2020 e os duelos do Troféu Inconfidência neste domingo, e saiba onde acompanhá-los:

11h - Caldense x Tombense - SporTV e Premiere
16h - Atlético-MG x América-MG - Globo (MG) e Premiere
19h - Uberlândia x Boa Esporte - GE

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.