Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAMORADO GATO

De máscara, Luciana Gimenez dá um jeitinho para beijar muito na quarentena

DANIEL PINHEIRO/AGNEWS

Luciana Gimenez e Eduardo Buffara (de costas) em Ipanema, no Rio de Janeiro, em 1 º de agosto de 2020

Luciana Gimenez e Eduardo Buffara (de costas) em Ipanema, no Rio de Janeiro, na tarde de sábado (1º)

REDAÇÃO

Publicado em 2/8/2020 - 11h28

Luciana Gimenez, 50 anos, aproveitou o sábado (1º)  na companhia do namorado Eduardo Buffara, no Rio de Janeiro. A apresentadora da RedeTV! deu um jeitinho para beijar muito o empresário mesmo usando máscara. Eles foram fotografados por um paparazzo na praia de Ipanema. Em alguns momentos, a modelo colocava o acessório no queixo para namorar. Outras vezes, deu selinhos sem nem tirar a proteção.

O casal aproveitou a flexibilização da quarentena no Rio de Janeiro para caminhar ao ar livre na orla de mãos dadas. Luciana usou máscara para se proteger durante a prática esportiva. Já Buffara dispensou o acessório, que seria de uso obrigatório.

Após a caminhada, os dois foram até uma padaria no Leblon, onde comeram. Sem máscara para se alimentar, Luciana foi fotografada sorrindo para o parceiro.

Em recente entrevista pra Rita Cadillac durante uma live, a apresentadora falou sobre o recente relacionamento. Apaixonada, abriu a intimidade para a ex-chacrete.

"Estou bem acompanhada. Vou te falar que estou namorando, sim. Estou namorandinho. É um carioca. Você acredita nisso? Um gato e gente boa", disse.

No Carnaval deste ano, Luciana surgiu acompanhada de Buffara em um camarote na Marquês de Sapucaí. Fotografada ao lado do affair, a artista deixou escapar para a imprensa que estava "conhecendo" o rapaz.

Veja fotos de Luciana Gimenez e Eduardo Buffara em Ipanema no sábado (1º): 

Luciana Gimenez e Eduardo: beijo com máscara no queixo e selinho com a proteção no rosto

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.