THIAGO FRAGOSO
JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO
Thiago Fragoso como Alan em Salve-se Quem Puder, na Globo; ator abriu restaurante em plena pandemia
REDAÇÃO
Publicado em 2/8/2020 - 12h36
Thiago Fragoso, que aguarda o retorno das gravações de Salve-se Quem Puder, na Globo, aproveitou a quarentena para abrir um restaurante no Rio de Janeiro. Sem gravar, o intérprete de Alan na novela das sete apostou no empreendimento. "Tive a coragem de investir nesse momento complicado, além de termos muitas pessoas precisando dos empregos", disse.
Juntamente com amigos, o artista optou pela culinária peruana para seu negócio. O ator viu no isolamento por causa da pandemia uma oportunidade de empreender. "Esse novo normal tornou o delivery mais necessário, e é um formato que só vai crescer", declarou em entrevista para a Quem neste domingo (2).
"Toda crise apresenta uma oportunidade. Claro, tudo feito seguindo os mais elevados padrões de segurança", explicou. "Já tem algum tempo que recebo convites para investir em negócios, mas não tinham muito a ver comigo, não me identificava e por isso declinava. Com o restaurante foi diferente, eu amo a culinária peruana e senti uma identificação logo de cara", completou.
Por causa da pandemia, o empreendimento de Fragoso, batizado de Me Lhama Que Voy, funciona apenas como delivery e retirada no local.
As gravações de Salve-se Quem Puder estão previstas para voltarem ainda em agosto. No entanto, para poder retornar ao trabalho, a Globo decidiu tomar uma medida extra de precaução. Os atores da produção das sete e de Amor de Mãe estão sendo testados para o novo coronavírus em suas respectivas casas. O retorno da trama para a grade de programação da emissora ocorrerá somente em 2021.
Veja publicações do restaurante de Thiago Fragoso:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho
Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia.
Helena apoia a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.