Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CERIMÔNIA DISCRETA

Fãs de Cauã Reymond lamentam casamento do galã com Mariana Goldfarb

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond começaram a namorar em 2016; casal troca alianças neste sábado (13) - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond começaram a namorar em 2016; casal troca alianças neste sábado (13)

REDAÇÃO

Publicado em 13/4/2019 - 18h23
Atualizado em 13/4/2019 - 19h17

O casamento de Cauã Reymond com a modelo Mariana Goldfarb acontece neste sábado (13) em um hotel fazenda de Ibitipoca, no interior de Minas Gerais. O casamento do galã virou assunto nas redes sociais. De forma humorada, as fãs do ator aproveitaram a ocasião para lamentar que ele esteja trocando alianças.

Os pombinhos escolheram realizar uma cerimônia íntima com a presença de poucos familiares e amigos. Cauã e Mariana estão juntos desde 2016. O casal chegou a se separar no início de 2018, mas reataram após pouco tempo separados.

Apesar de ter tido um relacionamento de seis anos com a atriz Grazi Massafera --com quem teve uma filha, esta será a primeira união oficial do ator. 

Antes do casamento, os noivos foram flagrados em clima de romance durante um passeio pela pousada mineira.  

AGNEWS

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb aproveitaram a tarde para ficar juntinhos antes do casório

Confira alguns dos comentários que as fãs de Cauã compartilharam no Twitter sobre a cerimônia: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.