Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM APUCARANA

Marília Mendonça: Maiara e Maraisa se emocionam em primeiro show após morte

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maiara e Maraisa em foto publicada no Instagram: dupla tinha o projeto As Patroas com Marília Mendonça

Maiara e Maraisa em foto publicada no Instagram: dupla tinha o projeto As Patroas com Marília Mendonça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2021 - 11h54

De volta aos palcos, Maiara e Maraisa se emocionaram no primeiro show que fizeram após a morte de Marília Mendonça (1995-2021). O evento aconteceu na cidade de Apuracana, no Paraná, nesta sexta (12), e a dupla sertaneja homenageou a cantora com a canção De Quem é a Culpa?, sucesso da artista. 

Neste sábado (13), Maraisa postou o vídeo do momento da homenagem no Instagram e fez um desabafo emocionado para seus seguidores.

"Apesar de estarmos travando uma batalha contra nós mesmas, nossa fé posta à prova o tempo todo e nosso apego machucando a cada minuto, é o momento de refletir e recordar. Marília Mendonça é a irmã que a vida nos presenteou, como somos honradas em ter compartilhado tantos momentos juntas", disse, no início do texto.

A sertaneja também ressaltou que, mesmo após a morte da cantora, Marília conquistou a eternidade. Suas músicas permaneceram nas listas de canções mais tocadas no Brasil e mundo, e muitas pessoas a homenagearam.

"Nas paredes em arte urbana pelas ruas, nos painéis pelo mundo, nas camisetas, tatuagens, cartas, postagens, repertórios, nas orações e estará para sempre em nossos corações", completou Maraisa. 

Por fim, a musicista declarou que sempre lembrará da amiga. "Enquanto seu nome for falado, você nunca irá morrer. Enquanto tivermos forças o seu sorriso estará em primeiro plano. Enquanto houver amor, haverá o seu legado.
Onde estiverem Maiara e Maraisa, estará Marília. Te amo amiga!", finalizou. 

Marília Mendonça morreu em 5 de novembro aos 26 anos, em Piedade de Caratinga, Minas Gerais. Ela sofreu um acidente de avião com mais outras quatro vítimas: o piloto Geraldo Medeiros, o copiloto Tarciso Pessoa Viana, o produtor Henrique Bahia e tio da cantora Abiceli Dias. 

Confira o vídeo do show em Apucarana:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.