EM APUCARANA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Maiara e Maraisa em foto publicada no Instagram: dupla tinha o projeto As Patroas com Marília Mendonça
De volta aos palcos, Maiara e Maraisa se emocionaram no primeiro show que fizeram após a morte de Marília Mendonça (1995-2021). O evento aconteceu na cidade de Apuracana, no Paraná, nesta sexta (12), e a dupla sertaneja homenageou a cantora com a canção De Quem é a Culpa?, sucesso da artista.
Neste sábado (13), Maraisa postou o vídeo do momento da homenagem no Instagram e fez um desabafo emocionado para seus seguidores.
"Apesar de estarmos travando uma batalha contra nós mesmas, nossa fé posta à prova o tempo todo e nosso apego machucando a cada minuto, é o momento de refletir e recordar. Marília Mendonça é a irmã que a vida nos presenteou, como somos honradas em ter compartilhado tantos momentos juntas", disse, no início do texto.
A sertaneja também ressaltou que, mesmo após a morte da cantora, Marília conquistou a eternidade. Suas músicas permaneceram nas listas de canções mais tocadas no Brasil e mundo, e muitas pessoas a homenagearam.
"Nas paredes em arte urbana pelas ruas, nos painéis pelo mundo, nas camisetas, tatuagens, cartas, postagens, repertórios, nas orações e estará para sempre em nossos corações", completou Maraisa.
Por fim, a musicista declarou que sempre lembrará da amiga. "Enquanto seu nome for falado, você nunca irá morrer. Enquanto tivermos forças o seu sorriso estará em primeiro plano. Enquanto houver amor, haverá o seu legado.
Onde estiverem Maiara e Maraisa, estará Marília. Te amo amiga!", finalizou.
Marília Mendonça morreu em 5 de novembro aos 26 anos, em Piedade de Caratinga, Minas Gerais. Ela sofreu um acidente de avião com mais outras quatro vítimas: o piloto Geraldo Medeiros, o copiloto Tarciso Pessoa Viana, o produtor Henrique Bahia e tio da cantora Abiceli Dias.
Confira o vídeo do show em Apucarana:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.