Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APAIXONADA

Manu Gavassi se derrete por namorado modelo: 'Pessoa que caiu do Céu'

Reprodução/Instagram

Manu Gavassi em foto publicada nas redes sociais

Manu Gavassi em foto publicada nas redes sociais; cantora encheu o namorado de elogios

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2021 - 15h15

Manu Gavassi voltou a se derreter publicamente por Julio Reis, seu atual namorado. A cantora, que assumiu o relacionamento com o modelo em junho deste ano, disse ter encontrado a tranquilidade que buscava em uma relação amorosa e que o rapaz "caiu do Céu".

Em entrevista à revista Quem, Manu afirmou que foi com Reis que ela descobriu que relacionamentos podem ser leves e mais fáceis de se lidar.

"A gente se conheceu de maneira inusitada, através de amigos em comum. Esse relacionamento é uma leveza, uma certeza que eu tenho, um amor que a gente sente, um respeito, uma parada que eu nunca vivi antes. Fico muito feliz porque veio em um momento da minha vida que eu estava buscando essa tranquilidade em todos os sentidos", contou a ex-BBB.

"Essa pessoa caiu do Céu nos meus braços com essa mesma tranquilidade e busca que eu tenho. Ele me fez descobrir que relacionamento é fácil. Achei a vida inteira que fosse difícil", acrescentou Manu.

Sobre o futuro da relação, a melhor amiga de Bruna Marquezine foi além e disse que já pensa em formar uma família com Julio Reis. Segundo a atriz e cantora, ser mãe sempre foi um de seus maiores sonhos na vida.

Capricórnio tem isso de aterrar, criar laços e querer uma família. Sou caseira e tranquila. Sempre tive esse sonho de ser mãe algum dia. Com certeza me vejo neste lugar com o Julio. Nunca tinha tido um relacionamento que me fizesse contemplar sobre isso. Agora penso que se for com essa pessoa a minha vida vai ser muito feliz, não vai ser um caos. Tenho essa vontade, e a gente fala sobre isso. Vai acontecer no tempo certo.

Enquanto a família não cresce, Manu divide o seu relacionamento com novos projetos na carreira. Ela está confirmada como uma das protagonistas de Maldivas, nova série original da Netflix, e acabou de lançar o álbum visual Gracinha, do Disney+.

Confira abaixo fotos de Manu ao lado de Julio Reis:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.