Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSISTA AO VÍDEO

Bruna Marquezine solta palavrão ao vivo na primeira conversa com Manu pós-BBB20

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Tela dividida entre Bruna Marquezine, que está com a mão na boca, e Manu Gavassi, assustada no programa Bate-Papo BBB

Bruna Marquezine se desculpa após palavrão ao vivo em programa do Globoplay; Manu reage assustada

REDAÇÃO

Publicado em 28/4/2020 - 3h15

Terceira colocada do BBB20, Manu Gavassi participou do Bate-Papo BBB no Globoplay e conversou, pela primeira vez após a saída do confinamento, com Bruna Marquezine na madrugada desta terça (28). A atriz foi uma das principais apoiadoras da cantora nas redes sociais e comprou diversas brigas na web para apoiar a amiga. Elas ficaram tão empolgadas com a interação que Bruna acabou soltando um palavrão ao vivo.

"Eu não assisti ao documentário da Taylor Swift porque eu estava esperando você sair. Olha, puta que pariu", falou a atriz, que colocou a mão na boca imediatamente. "Não tem problema, faz parte do ao vivo", amenizou a apresentadora Ana Clara Lima. "Desculpa, gente, eu tô tensa".

"Mas, enfim, só pra você saber que você já está colhendo frutos que acho que você nem imagina", falava Bruna na conversa virtual, quando foi interrompida pela amiga. "Eu não imagino nada, eu estava em Marte. Eu morei no Projac três meses", reagiu Manu, que estava bastante assustada com a repercussão fora do BBB.

"Foi maravilhoso, Manu. Fica calma, acalma o seu coração e a sua mente. Foi lindo, foi maravilhoso e você já está colhendo frutos lindos. Você é muito merecedora! O mérito é 100% seu, você ainda vai colher muitos outros frutos e por isso que eu estava super em paz", amenizou Bruna, que chorou de emoção em alguns momentos da conversa.

A atriz ainda avisou que não tinha ciúme da amizade de Manu com Rafa Kalimann. No início da conversa, Marquezine deu uma "bronca" na amiga, que não tinha a comunicado que entraria no BBB, e também admitiu que comprou muitas brigas por ela nas redes sociais.

"Eu aprendi a fazer mutirão. Eu queria tanto que você ganhasse para você poder pagar a minha terapia. Porque, assim, eu fui cancelada todos os dias desde que o programa começou", avisou. "Bruna, você virou uma louca", brincou Manu ao ouvir o que a amiga havia feito enquanto ela estava confinada.

Assista ao vídeo abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.