Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE?

Lidi Lisboa implica com MC Mirella em A Fazenda 12: 'Só dorme e faz panqueca'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Lidi Lisboa de roupão na casa da árvore de A Fazenda 12

Lidi Lisboa na casa da árvore de A Fazenda 12; a atriz criticou a participação de MC Mirella no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2020 - 9h48

Lidi Lisboa reclamou da participação de MC Mirella em A Fazenda 12. Em uma conversa com Juliano Ceglia e Rodrigo Moraes, a atriz afirmou não saber o motivo da cantora não gostar dela e ainda disse que ela não faz nada pelo bem-estar da casa. "Não sai daquele quarto, só dorme e faz panqueca", implicou.

"Esse povo que só quer dormir, só aparece na hora de comer, eu sinto que a tranquilidade deles vem da força de lá de fora, das redes sociais", analisou Rodrigo. "Os famosões aqui, que tem rede social bombada lá fora, não fazem força nenhuma", completou ele.

"E eu estou aqui com a cara e a coragem", pontuou Lidi. "[Mirella] fica o dia inteiro dentro do quarto, sai, faz panqueca e volta. E passa maquiagem", acusou a atriz. "Tudo bem que outro dia ela limpou tudo, não vamos ser injustos também. Pelo menos uma vez ela fez alguma coisa pela casa", disse.

Os dois também reclamaram de receber o rótulo de "fechados" como justificativa de alguns peões para não se aproximarem deles. "Parou dez minutos para conversar comigo? Não parou. Não vou puxar saco de ninguém", afirmou Lidi, se referindo à Mirella. 

"Outro dia ainda fiz bolinho, ofereci. Eu tentei [me aproximar], mas não tem retorno, vou fazer o quê?", relatou a protagonista de Jezabel (2019).

Confira:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.