Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRISE DE ANSIEDADE

Mariana Xavier diz que sofreu em A Força do Querer: 'À beira de pirar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mariana Xavier faz cara séria como a personagem Abigail de A Força do Querer, da Globo

Mariana Xavier como a Abigail de A Força do Querer; atriz teve crise de ansiedade no fim da novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2020 - 8h42

Intérprete de Abigail em A Força do Querer, Mariana Xavier revelou que sofreu muito na reta final da novela exibida pela primeira vez em 2017. Devido à rotina intensa de trabalho, a atriz começou a ter crises de ansiedade nos bastidores. "Era a fase mais feliz da minha carreira, algo que eu tinha desejado muito, mas fiquei à beira de pirar", confessou ela.

Com a reprise da novela das nove, Mariana relembrou como viveu um período complicado enquanto dava vida a Biga, a secretária de Eugênio (Dan Stubach) no folhetim. 

"Foi muito louco começar um processo de ansiedade no momento mais feliz da minha vida. Mas acho muito importante a gente falar sobre isso. As pessoas acabam achando que você só tem algum transtorno emocional quando as coisas estão ruins e não é verdade", pontuou a humorista em entrevista ao jornal Extra.

"Depressão não dói no que sobra, dói no que falta e para todo mundo sempre falta alguma coisa", desabafou a artista. Na época em que A Força do Querer foi ao ar, Mariana estava em uma correria no lado profissional. Além da novela escrita por Gloria Perez, ela participava da Dança dos Famosos e estrelava o filme Minha Mãe é uma Peça 2 (2016), ao lado de Paulo Gustavo. 

"Eu senti muito o impacto disso na virada de 2017 para 2018. Comecei a questionar para que toda essa visibilidade e a fama servem mesmo. Eu já tenho tudo o que eu preciso, uma vida confortável financeiramente, estou conseguindo pagar meus boletos sem tanta preocupação, estou sendo reconhecida pelo meu trabalho. Mas o que que vou fazer com isso?", lembrou a intérprete de Marcelina, sobre os próprios questionamentos.

Para trabalhar essa cobrança toda, a atriz resolveu usar a sua visibilidade e contribuir em causas em que acredita. Mariana virou voluntária do projeto Papo de Responsa, da Polícia Civil, que dá palestras para jovens. A artista também voltou a gravar vídeos para seu canal no YouTube.

"Eu me pergunto todo dia: 'se eu morrer amanhã, vou ter deixado o melhor que eu podia? Vou ter sido minha melhor versão?' Me deixa com o coração muito tranquilo saber que eu estou agindo de acordo com os meus valores e procurando deixar o melhor que eu posso aqui", finalizou ela. 


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.