Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FAMÍLIA AUMENTA

À espera do quarto filho, Malvino Salvador fecha a fábrica: 'Não cabe no carro'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Malvino Salvador com as filhas Kyara, Ayra e Sophia

Malvino Salvador com as filhas Kyara, Ayra e Sophia; ator está esperando o quarto herdeiro

REDAÇÃO

Publicado em 7/8/2020 - 11h08

À espera do quarto filho, Malvino Salvador anunciou que sua "fábrica" agora está fechada. O primeiro menino será também o último herdeiro do ator, que, casado com Kyra Gracie já é pai de Ayra, de cinco anos, e Kyara, de três. A mais velha, Sophia, tem 11 anos e é fruto da união com a empresária Ana Ceolin. "Não cabe nem mais no carro", brincou.

"Com o dólar a cinco e pouco não dá mais para viagem internacional em família. Vou explorar o Brasil inteiro ou vou para a Argentina", disse Salvador, bem humorado, em uma live coletiva especial sobre o Dia dos Pais ao lado dos atores Caco Ciocler, Helio de La Peña e Lucio Mauro Filho. "Eu encerrei, chega", declarou.

O ator, que está no ar como o Quinzé de Fina Estampa, se gabou por ter acertado o sexo do bebê: "Eu acertei o sexo de todas as minhas filhas e, dessa vez, eu falei que ia ser menino. E foi. O pessoal falava que ia vir mais uma menina, que era minha sina, mas alguma coisa me dizia que ia ser menino", afirmou.

Vindo de família grande, Malvino acabou mantendo a tradição, apesar de não ter planejado nenhuma das gestações com a mulher. "Eu vivi num ambiente familiar de muita gente. Tenho muitos primos, e a gente cresceu se reunindo na casa dos avós, em churrascos no final de semana", relatou. "Nenhuma das minhas filhas foi pensada, nem o último", confessou.

"Mas todas as vezes que aconteceu, de cara pensei: 'Maneiro, vai ser irado, sensacional'. A gente até já tinha se perguntado se vinha mais um por aí, e veio no meio da pandemia [risos]. Bebê em casa é muito bom", comemorou.

Com o isolamento social, o casal ficou ainda mais próximo das filhas. "Eu e minha mulher sempre fomos muito presentes na vida das nossas filhas, mas com a quarentena o vínculo ficou ainda mais forte", afirmou. "A Ayra está num processo de alfabetização, então eu fiquei ali ao lado dela aplicando a matéria, a gente ficava umas três horas por dia estudando juntos", contou.

"As aulas online, juro por Deus, a Ayra não queria fazer aquilo comigo", disse, em meio a risadas. "Poxa, o papai sempre foi de brincadeira e agora estava cobrando. Mas era um momento muito delicado, de alfabetização em duas línguas, português e inglês. Tinha hora que ela já estava exausta", relatou Malvino, sobre a nova rotina escolar, que agora é feita em casa.

"Na escola eles recebem esse conteúdo, mas tem o intervalo, a interação com os amiguinhos. Aqui, na hora do recreio, ela tem que olhar para minha cara de novo", concluiu.

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Cinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas