Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA MIRA

Juliano cogita mandar Lipe para roça em A Fazenda 12: 'Tenho todos os motivos'

REPRODUÇÃO/RECORD

Juliano Ceglia e Victória Villarim apoiados em uma cerca de madeira na área externa de uma fazenda

O fazendeiro Juliano Ceglia e Victória Villarim conversam sobre votação em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2020 - 16h39

Fazendeiro da semana, Juliano Ceglia ainda não decidiu quem vai indicar para a roça na próxima terça-feira (27), porém já tem alguns peões na mira. Em conversa com Victória Villarim, ele cogitou os nomes de Lipe Ribeiro ou Raissa Barbosa. "Tenho todos os motivos para mandar o Lipe", analisou.

Victória, que é alvo dos votos da casa, sugeriu que ele indicasse Raissa. "Ela era minha opção de voto", sentenciou a modelo. Juliano, no entanto, lembrou que a vice-Miss Bumbum já voltou de uma roça e que por ser barraqueira pode ter mais chances com os votos do público.

"Entre ela e o Lipe, ela é mais forte", ponderou Juliano. "O povo gosta dela. Por mais que ela faça merda, ela produz muito mais conteúdo do que o Lipe. Se cai uma roça você e o Lipe ou você e ela, ela pode ganhar de você. Ele não", analisou o fazendeiro.

"A Teté não vou mandar. Cara, acho que é o Lipe mesmo. Ou o Lipe ou a Raissa", cravou Juliano. "Tenho todos os motivos para votar no Lipe, ele já me mandou para a roça, votou em mim na última. No trabalho é vagabundo...", acrescentou.

No último domingo, Biel ganhou a prova de fogo, enquanto Lipe, Raissa, Jakeline e Mirella foram parar na baia. O dono da chama vermelha deverá trocar o quarto roceiro, escolhido pela dinâmica do resta um, por qualquer outro peão com exceção do fazendeiro.


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.