Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KYRA GRACIE

Mulher de Malvino Salvador entrega mico do galã em encontro: 'Quase vomitou'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Kyra Gracie e Malvino Salvador em foto publicada no Instagram em 17 de junho de 2019

Kyra Gracie e Malvino Salvador em foto publicada no Instagram; comentarista revelou mico do galã

REDAÇÃO

Publicado em 13/5/2020 - 21h34

Malvino Salvador teve um mico do passado revelado por Kyra Gracie, sua mulher, durante transmissão ao vivo nesta quarta-feira (13). O galã, que está no ar em Fina Estampa, na Globo, não curtiu uma receita da amada no começo do namoro. "Fiz um suco de laranja-lima com mamão batido e botei uma colher de requeijão. Quando ele tomou, quase vomitou", contou ela.

A receita bizarra tem uma explicação. Kyra é da família Gracie, que disseminou o jiu-jítsu no Brasil. Quando a lutadora e comentarista começou o relacionamento com o galã da Globo, em 2013, tentou conquistá-lo com um suco da dieta Gracie.

"É uma dieta famosa. Então, é a alimentação Gracie. Quando eu estava começando a namorar o Malvino, falei: 'Vou fazer um café da manhã para você'. Ele: 'Ah, tá bom'", contou ela durante a transmissão no Instagram desta quarta.

Salvador passou por uma saia-justa ao experimentar a vitamina da namorada. "Não deu nem pra ele disfarçar, tipo começo de namoro, sabe?", lembrou ela, aos risos.

A história veio à tona durante o bate-papo virtual justamente porque o ator decidiu ensinar seus seguidores a fazer requeijão light de inhame em casa. "Quando ele falou que a gente ia fazer a receita, falou: 'Amor, é a opção para a gente fazer o suco da alimentação Gracie."

Kyra e Salvador fizeram a receita ao vivo para os seguidores do galã na companhia das filhas do casal, Ayra e Kyara, e do chef de cozinha Rodrigo Einsfeld. As meninas demonstraram intimidade com as iguarias da família Gracie.

Confira a transmissão ao vivo de Malvino Salvador:

Ver essa foto no Instagram

Meu amigo e Chef @rodrigoeinsfeld me ensina a fazer um requeijão saudável para as crianças. 👍

Uma publicação compartilhada por Malvino Salvador.Actor. Brazil (@eumalvinosalvador) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.