Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NADA PARA ESCONDER'

Maisa Silva se revolta com boatos de novo romance: 'Não aceito inverdades'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maisa Silva com cabelos soltos em foto publicada no Instagram

Maisa Silva em foto publicada no Instagram; atriz desabafou sobre pressão para assumir namoro

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2022 - 7h50

Solteira, Maisa Silva desabafou sobre os boatos de que estaria vivendo um novo romance. Apesar de não citar nomes, a ex-apresentadora do SBT vinha sendo apontada como affair do cantor João Gomes. "Não tenho nada pra esconder de ninguém e não aceito que coloquem inverdades na minha boca", se revoltou a jovem.

A contratada da Netflix fez uma sequência de postagens no Twitter na noite de segunda-feira (13). "Difícil aguentar pressão quieta por educação, respeito e valores. Mas sei que Deus não coloca desafios à toa na minha vida... Se eu tô onde eu tô hoje, foi porque eu trabalhei muito e também tive sorte! Meu trabalho sempre repercutiu mais que minha vida pessoal e que seja sempre assim", começou ela.

"Dividi vários momentos do meu antigo relacionamento (que foi vazado com quatro meses) com vocês após um tempo, porque a pessoa não queria exposição, e eu respeitei isso até o final! Nunca foi do meu feitio usar disso pra buzz. E eu jamais faria", afirmou ela. Maisa anunciou o término do namoro com Nicholas Arashiro em dezembro de 2021.

"Estou há sete meses solteira, vivendo e aproveitando cada minuto da minha vida, dividindo alguns momentos com vocês, guardando outros pra mim e tudo bem! Tudo sempre com equilíbrio e respeitando as minhas vontades. Não tenho nada pra esconder de ninguém e não aceito que coloquem inverdades na minha boca. Respeitem, por favor!", pediu a atriz.

"Ps: o dia em que eu tiver num relacionamento de novo, se a pessoa quiser, eu vou contar sim! Fiquem tranquilos e lembrem-se de que eu posso falar por mim e dizer o que é verdade e o que não é! Obrigado pelo amor e apoio de sempre", completou a estrela da série De Volta aos 15, da Netflix.

"Que nunca tirem o meu sorriso! Amém", encerrou a jovem. "Te amo. Entendo bem isso também. Tô contigo sempre", apoiou Larissa Manoela nos comentários da publicação.

O desabafo da apresentadora aconteceu depois que João Gomes fez um show e marcou a ex-SBT nos Stories do Instagram enquanto cantava a música Tô Precisando de Dengo. O artista já havia dedicado a canção para a atriz anteriormente, e os fãs passaram a torcer por um relacionamento entre os dois.

Veja os posts de Maisa:

Confira os stories de João Gomes:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.