Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABRIU O JOGO

Solteira, Maisa faz piada com vida amorosa: 'Foi dar uma volta e não voltou'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do rosto de Maisa Silva

Maisa Silva em foto publicada no Instagram; a apresentadora está solteira desde dezembro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2022 - 22h35

Nesta quinta-feira (9), Maisa Silva abriu o jogo sobre sua vida amorosa. Solteira desde dezembro de 2021, a apresentadora revelou que não está na fase mais agitada ao ser questionada sobre relacionamentos. "Foi dar uma volta e nunca mais voltou", brincou ela.

A famosa foi questionada por um seguidor sobre o assunto por meio da ferramenta Stories do Instagram. "E a vida amorosa?", perguntou um fã não identificado. "Neste ano minha vida amorosa foi dar uma volta e nunca mais voltou", respondeu a comunicadora.

Foto de Maisa

Publicação de Maisa no Instagram

Maisa está solteira desde seu término com Nicholas Arashiro. Após quatro anos de namoro, os dois anunciaram o fim do relacionamento por meio das redes sociais.

"Em respeito a todos que sempre demonstraram muito carinho por nós, venho dizer que eu e Nick não estamos mais namorando. Ele foi meu primeiro grande amor, e eu o dele. Vivemos quatro lindos anos juntos, de muito aprendizado, risadas, sonhos realizados e lealdade, mas decidimos há alguns dias que o melhor seria cada um seguir seu caminho", iniciou Maisa, na época. 

A apresentadora ainda fez questão de demonstrar seu carinho pelo ex-companheiro e negou que o relacionamento terminara de forma negativa:

Terminamos sem mágoas e sem brigas, portanto, especulações são desnecessárias. Nossa amizade prevalece, e peço que levem em consideração o fato de Nicholas não ser uma pessoa pública, querer evitar superexposição e ter sua privacidade respeitada. Eu também não darei entrevistas sobre o assunto. Agradecemos e contamos com a compreensão e a empatia de todos.

"Amor e gratidão são eternos por Nick e sua família. Deus nos uniu por um motivo e sabe de todas as coisas. Confio nos planos d'Ele para as nossas vidas", completou a apresentadora. 

TUDO SOBRE

Maisa Silva


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.