Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX DE NICHOLAS ARASHIRO

Maisa anuncia fim de namoro: 'Terminamos sem mágoas e sem brigas'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nicholas veste camiseta branca e beija Maisa; Maisa sorri, veste regata preta e está com o cabelo solto

Nicholas Arashiro e Maisa Silva em foto publicada no Instagram; os dois terminaram namoro de quatro anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2021 - 21h01

Na noite desta quarta-feira (15), Maisa Silva anunciou o término de seu namoro com Nicholas Arashiro. A apresentadora publicou um desabafo por meio do Instagram e rejeitou qualquer climão após o fim do relacionamento: "Terminamos sem mágoas e sem brigas", esclareceu ela. 

Enquanto respondia algumas perguntas enviadas por seguidores da rede social, a famosa foi questionada sobre seu estado civil. "Você ainda namora?", perguntou um internauta. Como resposta, Maisa publicou uma foto em que aparecia ao lado do ex e escreveu um textão para anunciar o término do namoro de quatro anos.

"Em respeito a todos que sempre demonstraram muito carinho por nós, venho dizer que eu e o Nick não estamos mais namorando. Ele foi meu primeiro grande amor, e eu o dele. Vivemos quatro lindos anos juntos, de muito aprendizado, risadas, sonhos realizados e lealdade, mas decidimos há alguns dias que o melhor seria cada um seguir seu caminho", iniciou ela. 

A apresentadora fez questão de demonstrar seu carinho pelo ex-companheiro e negou que o relacionamento tenha acabado de forma negativa:

Terminamos sem mágoas e sem brigas, portanto, especulações são desnecessárias. Nossa amizade prevalece, e peço que levem em consideração o fato de o Nicholas não ser uma pessoa pública, querer evitar superexposição e ter sua privacidade respeitada. Eu também não darei entrevistas sobre o assunto. Agradecemos e contamos com a compreensão e a empatia de todos.

"Amor e gratidão são eternos pelo Nick e sua família. Deus nos uniu por um motivo e sabe de todas as coisas. Confio nos planos dele para as nossas vidas", completou a apresentadora. 

No Twitter, Nicholas Arashiro não comentou sobre o assunto, mas repostou uma parte do texto escrito pela ex-namorada nas redes sociais. 

Confira a publicação feita pela apresentadora:

TUDO SOBRE

Maisa Silva


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.