Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE IMAGINAÇÃO!

O Clone: Virgem, Nazira arruma príncipe, sobe em cavalo e tem final surpreendente

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eliane Giardini e Raul Gazolla em cena de O Clone: atores estão caracterizados como Nazira e Miro e em cima de cavalo

Nazira (Eliane Giardini) com seu primeiro e único amado, Miro (Raul Gazolla), no final de O Clone

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2021 - 16h37

Nazira (Eliane Giardini) terá um desfecho inusitado em O Clone. Amargurada por ser virgem e ainda não ter se casado, ela ganhará um amor no último capítulo da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. No Marrocos, a muçulmana encontrará Miro (Raul Gazolla) em cima de um cavalo e embarcará com o bonitão rumo ao céu.

A irmã de Said (Dalton Vigh) ficará encantada por Miro na reta final do folhetim. No Brasil, onde passa parte do tempo com a família de Mohamed (Antonio Calloni), a veterana se interessará pelo lutador após quase uma tragédia acontecer. 

Samira (Stefhany Brito) fugirá de casa, e a tia preocupada sairá pelas ruas do Rio de Janeiro em busca da menina. No meio do caminho, a personagem verá uma garota parecida com a sobrinha no mar e correrá para resgatá-la. 

Desesperada, Nazira se afogará por não saber nadar. Por sorte, Miro verá todo o episódio e a socorrerá a tempo de salvá-la. A mulher dará um longo beijo no galã e ainda o pedirá em casamento. 

O personagem vivido por Raul Gazolla ficará mexido com as palavras da mulher e aceitará o convite um tanto precipitado. O casal, entretanto, demorará mais alguns episódios para se acertar de vez. Miro conseguirá um vaga de emprego no Marrocos como treinador de lutas e partirá para lá.

Nazira dará a volta por cima 

Nazira termina em cavalo alado com Miro 

No último capítulo, a família de Mohamed também viajará ao Marrocos. Eles participarão do casamento de Ali (Stênio Garcia) e Zoraide (Jandira Martins). Nazira estará por lá, mas ainda se lamentará por ter perdido o rapaz. 

No fim da festa, ela voltará para o hotel com Amin (Thiago de Oliveira) e encontrará Miro no trajeto. Ele estará em cima de um cavalo com vestes dignas de um importante sheik. "Nazira, você quer subir?", questionará o bonitão. 

A personagem aceitará o convite e deixará sua família para atrás. Como em um passe de mágica, o cavalo ganhará asas, e o casal voará pelo céu. "Ninguém nunca mais vai me fazer de tapetinho!", gritará Nazira, feliz da vida. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.