Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSOMBRAÇÃO

Em Um Lugar ao Sol, Lara dá de cara com morto e surta: 'Era ele'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Andréia Horta grava com cabelo curto e franja, blusa rosa decotada e expressão de tristeza e raiva como Lara de Um Lugar ao Sol

Lara (Andréia Horta) dará de cara com Christian (Cauã Reymond) após enterrar o namorado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2021 - 16h14

Em Um Lugar ao Sol, Lara (Andréia Horta) verá Christian (Cauã Reymond) na rua. O ex-manobrista terá sido dado como morto, mas ela o reconhecerá em um carro de luxo na região central do Rio de Janeiro. O casal trocará olhares, e a mocinha terá certeza de que seu amado está vivo: "Era ele", contará a chef de cozinha na novela das nove da Globo.

O gêmeo humilde interpretado por Cauã Reymond aproveitará um engano para trocar de lugar com o irmão. Ele ficará diante do parente nesta quarta (10) e contará que fez uma dívida com bandidos na intenção de juntar um dinheiro para pagar a fiança de Ravi (Juan Paiva).

Renato (Cauã Reymond) tentará resolver os problemas financeiros de seu parente, mas será morto quando negociar com traficantes do morro do Camelo. Lara, que estará em busca do namorado, ouvirá os disparos e reconhecerá o corpo como se fosse o de Christian. 

Arrasada, a protagonista se mudará para a cidade de Noca (Marieta Severo) na expectativa de superar o luto. Entretanto, ela estará de passagem pelo Rio de Janeiro no dia do casamento do "morto", que terá assumido o lugar do rapaz mimado, com Bárbara (Alinne Moraes).

A cozinheira verá o carro do noivo e gritará por ele. Ela correrá atrás do automóvel e quase será atropelada. A avó da mineira, então, a repreenderá. "Filha, pelo amor de Deus, o que foi isso?", indagará a veterana. "Eu vi o Christian! Eu juro! Dentro daquele carro, que dobrou a esquina", afirmará. 

Noca dirá que acredita em Lara, mas convencerá a neta de que foi uma peça pregada por sua cabeça e a levará para o hotel onde elas estarão hospedadas no folhetim de Lícia Manzo. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.