Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ?

Maraisa insinua que Patroas vai continuar sem Marília Mendonça: 'Tour para entregar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Da esquerda para a direita, Maiara, Marília Mendonça e Maraisa posando nos bastidores do Domingão com Huck. Todas de vestido, Maiara de preto, Marília de estampa de onça e Maraisa de branco.

Marília Mendonça, Maiara e Maraisa nos bastidores do Domingão com Huck; futuro da turnê Patroas segue incerto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2021 - 12h20

Maraisa deu a entender que a turnê Patroas, projeto que envolvia shows dela e de Maiara com Marília Mendonça (1995-2021), vai continuar. "Temos uma tour para entregar!", escreveu a cantora em seu Twitter na madrugada desta terça-feira (9), o que deixou os fãs animados.

Logo no início da publicação, a cantora mandou um recado ao fã-clube oficial da eterna rainha da sofrência: "Ei, @rebanhodamm. Vocês são nossos!", declarou ela. As três cantoras tinham acabado de lançar o álbum e os videoclipes do projeto Patroas.

A turnê começaria em março, em Belo Horizonte. Na sequência, as sertanejas se apresentariam no Rio de Janeiro e em São Paulo em abril e encerrariam a turnê em Brasília no mês de maio.

Entretanto, o acidente fatal que causou a morte de Marília Mendonça colocou as apresentações em xeque. O baterista e diretor musical Junior Campi, que integrava a equipe de Marília Mendonça, também chegou a especular sobre a continuidade do projeto.

"Deus vai nos abençoar e nos dar forças pra levarmos o Patroas pra frente e para ela olhar lá de cima e ter orgulho desse projeto, no qual estava sendo a maior realização da vida dela", escreveu ele em seu Instagram. Segundo Campi, Marília Mendonça era a "cabeça" da iniciativa que tinha foco no empoderamento feminino.

Maraisa também exaltou a liderança da amiga e disse estar buscando áudios e mensagens de texto do planejamento da turnê. "Tô aqui revivendo cada áudio, cada referência. Rindo sozinha de como ela sempre resolve tudo!", escreveu a sertaneja.

Apesar de o futuro da turnê ainda ser incerto, a publicação bastou para os fãs ficarem empolgados. Confira abaixo a postagem na íntegra e algumas reações dos internautas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.