Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTENDA A BRIGA

Ana Paula Renault chama Evandro Santo de racista e bate boca com Emílio Surita

REPRODUÇÃO / JOVEM PAN

Ana Paula Renault em participação no programa Pânico da Jovem Pan, com camisa branca, expressão séria, em frente a microfone

Ana Paula Renault detonou Evandro Santo em participação no programa Pânico, na Jovem Pan

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2021 - 15h50

Nesta quarta-feira (10), Ana Paula Renault participou do programa Pânico, da Jovem Pan, e durante sua entrevista detonou Evandro Santo, seu desafeto desde a décima temporada de A Fazenda (2018). A ex-apresentadora do Fofocalizando acusou o colega de ter sido racista com Luane Dias no reality show.

"Ele foi extremamente racista com a Luane, sim. Ela era a única mulher negra naquela edição do programa, e ele sempre fazia comentários. Falava do cabelo dela, perguntava se ela lavava. E a Luane estava sempre trabalhando e arrumando as coisas na casa, mas, quando sentava para descansar, o Evandro dizia: 'Isso é um absurdo, você é negra da favela e tem que trabalhar'".

Emilio Surita, que trabalhou com Evandro no Pânico na TV (2003-2012) e no Pânico na Band (2012-2017), defendeu o humorista: "Achei essa acusação leviana, pois racismo é crime, isso é muito sério, e ele não está aqui para se defender. Conheço o cara há muitos anos, e ele é muito gente boa, não é capaz de fazer mal a ninguém".

Além da acusação de racismo, Ana Paula também apontou atitudes questionáveis de Santo em relação a Gabi Prado, outra companheira de confinamento. "Não apareceu na Record, mas se pedir eles têm a fita. Ele não gostava da Gabi e usava a própria religião para atacá-la, ficava dizendo que faria 'macumba' contra ela". 

Em 2019, meses depois de encerrar sua participação em A Fazenda, Ana Paula Renault chegou a processar Evandro Santo e Nadja Pessoa por ter sido apelidada pela dupla de Anabelle, em alusão à boneca amaldiçoada dos filmes de terror. Ela pediu R$ 200 mil de indenização por danos morais.

Confira a entrevista de Ana Paula no Pânico:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.