Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERSÕES DIFERENTES

Massoterapeuta diz que Fernando ficou com outra mulher após balada: 'Não sou pivô'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Francieli Padilha e Fernando Zor juntos em foto tirada em balada; ele está mostrando a língua

Francieli Padilha e Fernando Zor em foto que viralizou nas redes sociais e fez Maiara terminar namoro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/12/2021 - 17h19

Francieli Padilha, massoterapeuta que aparece em uma foto ao lado de Fernando Zor em uma balada de Guarapuava, voltou a dizer que não ficou com o ex de Maiara. Em vídeos publicados neste domingo (26), a paranaense ainda afirmou que o sertanejo deixou o barzinho acompanhado de uma outra mulher na última quinta-feira (23).

"Fui embora de lá com a minha amiga, não fiquei com o Fernando, quem ficou com o Fernando foi uma outra menina aqui de Guarapuava, pelo que estão falando. Como ela é uma menina de classe alta, o pessoal não fala. Eu que sou o elo mais fraco, tô aí sustentando os meus filhos, batalhando todos os dias, estou sendo supercriticada. [Estão] falando que sou a pivô, eu não sou a pivô", alegou Francieli, em uma sequência de vídeos nos Stories do Instagram.

A balada, que aconteceu após um show que Fernando fez na cidade, foi o motivo de Maiara acusar o sertanejo de traição e acabar com o namoro na véspera de Natal. Desde então, o ex-casal trava uma batalha pública de versões. Ele nega a pulada de cerca e questiona o ciúme excessivo da artista, enquanto ela se diz desrespeitada.

No meio do embate está Francieli, que ganhou holofotes por aparecer em uma foto ao lado do sertanejo. A massoterapeuta estava com um decote, e o cantor parecia feliz, ao posar com a língua para fora.

"O Fernando falou pra todo mundo da balada que estava solteiro. Todo mundo sabia ali. E outra: eu nunca fui fã do Fernando. Em momento algum, eu beijei, saí ou transei com ele. Não aconteceu porque eu não quis, só pra deixar bem claro pra todo mundo que está falando", disse a paranaense.

A mulher ainda fez um apelo para que as pessoas parem de fazer ataques contra ela nas redes sociais. "É muito feio uma mulher falar da outra, que a outra é feia e isso e aquilo. Isso acaba fazendo mal pra gente, fazendo mal pra mim toda essa crítica porque, querendo ou não, você acaba escutando e lendo. Eu tentei desligar meu celular, mas não conseguia", justificou.

Veja publicações de Francieli no Intagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.