Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Chiquinha de Chaves, atriz desmente boatos de morte por Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maria Antonieta de Las Nieves caracterizada como Chiquinha em foto publicada no Instagram

Maria Antonieta de Las Nieves como Chiquinha em foto no Instagram: atriz está bem mesmo com Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2021 - 11h31

Intérprete de Chiquinha na série Chaves (1971-1980), Maria Antonieta de Las Nieves afastou rumores de que estaria prestes a morrer de Covid-19. Nesta sexta (31), a atriz publicou um vídeo no Instagram para provar que está bem e tem apenas sintomas leves da doença. 

"Quero agradecer a todos por estarem preocupados com a minha saúde e essa prova é mais do que o suficiente para mostrar que estou bem. Não sei de onde saiu o boato de que estava morrendo, em estado grave de Covid", rebateu a veterana sobre algumas notícias.

Maria Antonieta também deu detalhes de como se sente desde que foi diagnosticada: "Eu tenho me mantido muito positiva. Estou muito bem, só com um pouco de gripe. Não tenho tido mal estar, nem nada". 

Por fim, a ex-colega de trabalho de Roberto Bolaños (1929-2014) agradeceu a imprensa e os fãs pelo carinho: "Não se preocupe, família, vocês ainda vão me ver por muitos anos", assegurou a atriz de 71 anos. 

Diagnóstico de Covid-19

Na quinta (30), Maria Antonieta fez uma publicação no Instagram para contar aos fãs que foi infectada. "Apesar de todos os cuidados que sempre tive para não contrair Covid-19, testei positivo ao fazer o exame. Me sinto bem, estou em casa, estou muito tranquila e melhorando a cada dia", explicou a artista.

No primeiro comunicado, a atriz já havia dito que estava com sintomas leves da doença contagiosa. "Nada de grave como andam publicando por aí. Aproveito para desejar a todos um feliz 2022", finalizou. 

A postagem, no entanto, não foi o suficiente para evitar que alguns sites publicassem notas a respeito de um suposto quadro de saúde mais grave. Por isso, a intérprete de Chiquinha optou por fazer o registro em vídeo.

Confira o registro na íntegra:

TUDO SOBRE

Chaves

Instagram


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.